Estréias da semana – 20/06

Cinema quinta-feira, 19 de junho de 2008

Agente 86 (Get Smart)
Com Steve Carell, Anne Hathaway e Bill Murray.
Maxwell Smart, também conhecido como Agente 86, trabalha para a organização secreta CONTROL, que tem como inimiga a organização KAOS. A Agente 99 é sua companheira de ação. Filme adaptado da popular série de TV feita nos anos 1960.

Cinturão Vermelho (Redbelt)
Com Rodrigo Santoro, Alice Braga, Chiwetel Ejiofor, Tim Allen, Emily Mortimer e Joe Mantegna.
Mike Terry é um lutador de jiu-jitsu fodão, que se afasta do circuito de competições para comandar uma escola em Los Angeles. Ele, porém, se recusa a participar de competições profissionais. Até ele salva o famoso ator de filmes de ação Frank de ser espancado numa boate. Só por isso, o astro arruma trabalho para Mike no cinema. E é aí que tudo conspira para que ele participe de competições de luta.

Romulus, Meu Pai (Romulus, My Father)
Com Eric Bana, Franka Potente, Marton Csokas e Kodi Smit-McPhee.
Esse filme conta a história das dificuldade de Romulus e sua esposa Christina em criar e educar Raymond. Uma história de amor impossivel que celebra os laços inquebraveis entre pai e filho. Que romântico, não?

Casamento em Dose Dupla (Smother)
Com Diane Keaton, Dax Shepard, Liv Tyler, Mike White e Ken Howard.
Noah Cooper é demitido de seu trabalho e acha que seus dias não podem piorar. Ledo engano. Chegando em casa, vai á loucura quando Marilyn, sua mãe superprotetora chega com seus cachorros na cidade, precisando de um lugar para ficar. E não para por ae. Noah precisa lidar com a pressão de arrumar um novo emprego, uma esposa que quer desesperadamente um filho e, o pior de tudo, uma mãe que não pára de incomodá-los.

Climas (Iklimler)
Com Ebru Ceylan, Nuri Bilge Ceylan, Nazan Kirilmis, Mehmet Eryilmaz e Arif Asçi.
Isa é um professor universitário meio abobado. Nas aulas e em casa, já que não presta atenção na jovem esposa Bahar, que trabalha numa emissora de TV. Egoísta, Isa se comunica com a mulher de forma quase rudimentar e monossilábica. Ela, por sua vez, tem ataques de choro e um comportamento infantil. Mas quem começou?

A Questão Humana (La Question Humaine)
Com Mathieu Amalric, Michael Lonsdale, Edith Scob, Lou Castel, Jean-Pierre Kalfon, Valérie Dréville e Laetitia Spigarelli.
Em Paris, Simon trabalha como psicólogo no departamento de recursos humanos de uma empresa pretroquímica. Quando a gerência pede que ele investigue o comportamento de um dos executivos, a percepção de Simon começa a ficar perturbada e nebulosa. Uma experiência que acaba afetando seu corpo e sua mente, com reflexos na vida pessoal.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Caio, The Eldar

    pois é, nesse fds vou ser “obrigado” a ir assistir a Anne Hathaway…

busca

confira

quem?

baconfrito