Estreias da Semana – 19/05/2016

Cinema quinta-feira, 19 de Maio de 2016

X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse)
Com: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Evan Peters, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Hugh Jackman, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Sophie Turner, Kodi Smit-McPhee, Rose Byrne, Lana Condor, Ben Hardy, Olivia Munn e Lucas Till
Uma década depois de Dias de um Futuro Que Queremos Esquecer Esquecido, En Sabah Nur aparece na década de oitenta, depois de coletar os poderes de vários mutantes [Pera, não era a Vampira quem fazia isso?]. Desiludido com o mundo que encontra [Afinal, quem não estaria], recruta Anjo, Tempestade, Magneto e Psylocke como cavaleiros do apocalipse e toca o terror. E sabe quem vai salvar todo mundo? A Mística!
A Fox só pode estar de brincadeira, não é possível que ela cague e sente em cima com tanta vontade e ninguém chegue pra ela e fale: Tá errado issae.

Vizinhos 2 (Neighbors 2: Sorority Rising)
Com: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron, Chloë Grace Moretz, Dave Franco, Kiersey Clemons, Carla Gallo e Ike Barinholtz
Depois de sofrer na mão de Teddy, Mac e Kelly tentam vender a casa pra ir morar no subúrbio, já que um segundo filho está pra chegar. Mas as garotas da Kappa Nu se mudam pra casa ao lado, e se mostram muito piores que a fraternidade antiga. É quando Mac e Kelly chamam Teddy pra dar uma mão com essas novas pentelhas.
Eu nem lembro do que se trata o filme anterior, mas não deve ser lá grande coisa.

A Vingança Está na Moda (The Dressmaker)
Com: Kate Winslet, Liam Hemsworth, Hugo Weaving, Sarah Snook, Judy Davis, Caroline Goodall e Kerry Fox
Depois de viajar o mundo, Myrtle ‘Tilly’ Dunnage volta à sua cidade natal pra cuidar da mãe, que está doente. Com suas habilidades de costura, ela começa a transformar as moradoras locais. Mas quando o boato de que, aos dez anos de idade, ela matou um jovem bully, essa harmonia é afetada.
Mas rapaz, olha a roupa que essa mulher tá usando na Austrália, vai assar no meio dos emus.

Os Anarquistas (Les Anarchistes)
Com: Tahar Rahim, Adèle Exarchopoulos e Swann Arlaud
Paris, final do século XIX. O sargento Jean Albertini é encarregado de se infiltrar em um grupo de anarquistas. Inicialmente motivado pela possibilidade de uma promoção, ele começa a se envolver com as pessoas do grupo, chegando a questionar a operação que o colocou lá.
Ah, o clássico traidor que se apega aos que ele tem de trair e que acaba não traindo ninguém. Típico de Holl… Não é Hollywood? Vish, esse pessoal trouxa otimista tá se espalhando pelo mundo.

Pais e Filhas (Fathers and Daughters)
Com: Russell Crowe, Amanda Seyfried, Aaron Paul, Diane Kruger, Quvenzhané Wallis, Bruce Greenwood, Jane Fonda e Octavia Spencer
Jake Davis é um escritor premiado com o Pulitzer, mentalmente instável e viúvo, tentando criar sozinho a filha de cinco anos. Depois de vinte e sete anos, a garota ainda tenta entender o que aconteceu na sua infância, enquanto cuida de crianças com problemas psicológicos.
É o ciclo sem fiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, que nos guiará… Já que tudo se repete. Inclusive as ideias de filme.

Amores Urbanos
Com: Thiago Pethit, Maria Laura Nogueira e Renata Gaspar
Diego, Júlia e Micaela, no auge de suas vidas, moram no mesmo prédio e compartilham suas experiências diariamente, como se estivessem no Facebook. E não importa o que aconteça, eles estarão sempre juntos.
Cês não cansam de filme com três amigos que não fazem nada que preste mas estão “experimentando e vivendo a vida”? Que eu não guento mais essa porra.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito