Estreias da semana – 18/01

Cinema quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Django Livre (Django Unchained)
Com: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Walt, Keith Carradine, Franco Nero
No novo filme do Tarantino que todo mundo fala, Django é um escravo liberto por Dr. King Schultz, e que se torna caçador de recompensas num Estados Unidos pré-guerra civil. Mas seu real objetivo é resgatar Broomhilda, sua esposa vendida para outro senhor de escravos, que acaba sendo Calvin Candie.
Uma bela mistura de faroeste com a ultraviolência do boneco de Olinda. Vale cada centavo.

O Último Desafio (The Last Stand)
Com: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro, Forest Whitaker, Jaimie Alexander, John Patrick, Chris Browning, Daniel Henney, David House, Eduardo Noriega, Genesis Rodriguez, Harry Dean Stanton, Luis Guzmán, Peter Stormare, Zach Gilford
Depois de Os Mercenários, a velha guarda voltou a fazer filmes de ação. Aqui, temos Arnold Suasnega Schwarzenegger como xerife quase aposentado em uma cidade perdida perto da fronteira com o México. Cidade essa que é um ponto fundamental pra um traficante mexicano chegar do outro lado. E o xerife só vai ter a ajuda de uma galera sem experiência em combater traficantes mexicanos. Entre eles o Rodrigo Santoro.
Um filme de ação que tem que apelar pro Santoro pra chamar público no Brasil não pode ser bom. E mesmo assim eu tou interessado.

Sammy: A Grande Fuga (Sammy 2: The Great Escape 3D)
Com: Carlos McCullers II, Isabelle Fuhrman, Melanie Griffith, Wesley Johnny
Em mais uma continuação de uma animação meia boca [Dessa vez, mascararam a continuação no nome brasileiro], Sammy e Ray são tartarugas marinhas amiguinhas para sempre, ensinando os recém-nascidos Ricky e Ella a nadar. Mas um caçador brota do nada e os leva para um parque aquático, onde eles conhecem Big D, um cavalo-marinho que manda na boca e tá planejando uma fuga. Mas Sammy e Ray criam um plano próprio, para fugir com seus novos amigos, Jimbo [Um peixe bola], Annabel [Uma lagosta], um polvo sem nome e uns pinguins [Porque toda animação tem que ter pinguins, hoje em dia. Ai Ricky e Ella chegam pra salvar a porra toda, e eles vão todos para o sul, encontrar o primeiro e único amor de Sammy, Shelly.
Puta que pariu, perdi metade dos meus neurônios só lendo a sinopse oficial. Recomendo para pessoas com QI abaixo de 20.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito