Estreias da semana – 15/05/2014

Cinema quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sob a Pele (Under the Skin)
Com: Scarlett Johansson, Antonia Campbell-Hughes, Paul Brannigan e Jessica Mance
Imagina que aliens existam e visitem a Terra. Agora imagina que um deles se disfarça de Scarlett Johansson. Tá acompanhando? Ai, pra aprender, ganhar poder ou sei lá que caralho que essa porra tá fazendo, o ET [extraterrestres tem gênero?] vai seduzindo geral. E não vem dizer que você não cairia nessa. O “problema” é que, por conta da ligação criada com os humanos, esse indivíduo entra em conflito com a sua própria raça.
A internet despirocou quando sairam as imagens da Scarlett pelada. E o filme pode ser ruim, mas isso salva, com toda certeza. E teve gente reclamando. Cês tão comendo muito bem, viu?

Praia do Futuro
Com: Wagner Moura, Clemens Schic, Sabine Timoteo e Sophie Charlotte
Praia do Futuro, Fortaleza. Já é bom deixar claro pra ninguém achar que é filme de viagem temporal. Donato é salva-vidas e ídolo do garoto Ayrton, seu irmão mais novo, que admira sua coragem em pular no mar pra salvar desconhecidos. Mas quando Donato falha pela primeira vez, acaba conhecendo Konrad, amigo do afogado e piloto de motovelocidade alemão. Quando some com Konrad rumo a Berlim, Donato deixa o irmão pra trás. Mas anos depois, Ayrton quer uma palavrinha com Donato, e vai atrás do cabra.
Tái um filme brasileiro que parece interessante, mas não o suficiente pra tirar minha bunda magra da cadeira e ir ao cinema.

A Recompensa (Dom Hemingway)
Com: Jude Law, Emilia Clarke, Demian Bichir, Richard E. Grant, Kerry Condon, Nathan Stewart-Jarrett, Madalina Diana Ghenea e Deborah Rosan
Famoso ladrão de cofres, Dom Hemingway ficou trancado por 12 anos, pra salvar seu chefe, Sr. Fontaine. Depois de sair da jaula, ele anseia por acertar as contas por não ter dado com a língua nos dentes. Mas pra isso ele vai dar um rolê grandinho, passando pela tetéia Paolina, sua filha Evelyn que ele não vê faz tempo, e será acompanhado por Dickie, seu velho amigo que faz as vezes de grilo falante.
Tái um filme que não vai ter um terço do destaque que merecia. Ainda mais com essa tradução marromeno.

Godzilla
Com: Bryan Cranston, Elizabeth Olsen, Aaron Johnson, Juliette Binoche, Ken Watanabe, David Strathairn, Victor Rasuk, CJ Adams, Al Sapienza, Richard T. Jones, Brian Markinson e Steven Wiig
Lagarto gigante sai destruindo geral e mata uma galera no processo. Ou, nesse caso, a história de um marido que perde a esposa, cuida do filho, que o ajuda a ser muito louco e invadir uma usina nuclear no processo.
Como previsto, uma decepção.

Do Lado de Fora
Com: Marcello Airoldi, André Bankoff, Luis Fernando Vaz, Mauricio Evanns, Silvetty Montilla e Titi Muller
Rodrigo e Mauro tão perdendo a virgindade. Na Parada LGTB de São Paulo. Não, calma, eles não vão fazer sexo pela primeira vez, é só a primeira vez que vão ao evento. Junto com o tio, Vicente, eles se divertem, até que presenciam uma agressão contra o marido de uma mulher casada. Quando os quatro se reunem, decidem fazer um pacto para sairem do armário em menos de um ano.
Olha, eu acho que é difícil falar sobre um filme desse porque vai parecer que é preconceito com os gays, mas é só preconceito com as comédias ruins do Brasil.

Gata velha ainda mia
Com: Regina Duarte, Bárbara Paz e Gilda Nomacce
Glória Polk, escritora decadente que volta a escrever após dezessete anos, abre sua porta para ser entrevistada por Carol, uma jornalista que mora em seu prédio, e falar de sua volta a literatura após tanto tempo.
Filme com Regina Duarte? Passo.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito