Estréias da semana – 14/10

Cinema quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers)
Com: Logan Lerman, Milla Jovovich, Christoph Waltz, Orlando Bloom, Matthew Macfadyen, Ray Stevenson, Mads Mikkelsen, Juno Temple, Luke Evans
Blá blá blá quinquagésima adaptação d’Os Três Mosqueteiros, só que dessa vez numa versão bem homossexual. Há quem diga que estreou nessa quarta, mas não se engane. Quem vai soltar um filme que não é de criança no dia das crianças?
Mas o pior mesmo é o cara daquela novela da Globo ali no topo do pôster. “Minha cor é amarelo…”

Qual seu Número? (What’s Your Number?)
Com: Anna Faris, Chris Evans, Mike Vogel, Ryan Phillippe, Zachary Quinto, Chris Pratt, Andy Samberg, Ivana Milicevic
Ally lê uma reportagem sobre mulheres que tiveram mais do que 20 parceiros terem 96% de chance de não se casarem. Como toda mulher, ela quer casar, então se junta à um ex-namorado pra revisitar a cueca dele o passado e encontrar o homem da vida dela sem extrapoler o número mágico.
Que diabos de média é essa? Que porra de pôster é esse? Eu não quero mais viver nesse planeta.

Winter, O Golfinho (Dolphin Tale)
Com: Harry Connick Jr., Morgan Freeman, Ashley Judd, Kris Kristofferson, Ray McKinnon, Nathan Gamble
Um golfinho tem sua cauda presa em uma armadilha de caranguejos, é resgatada e levada prum hospital marinho, onde terá de aprender a usar uma prótese caudal se quiser sobreviver. E para isso ela contará com a dedicação de um biólogo, o talento de um protético e a devoção de um garoto a toa.
E tem gente que diz que golfinho é esperto pra caralho.

Não tenha Medo do Escuro (Don’t Be Afraid of the Dark)
Com: Guy Pearce, Katie Holmes, Bailee Madison, Alan Dale, Emelia Burns, Jack Thompson, Julia Blake
Sally Hurst é uma garotinha que foi morar com seu pai e a namorada dele no interior de Rhode Island contra sua vontade [Já que ninguém liga pra vontade de uma garotinha mesmo], em uma mansão velha que está sendo reformada. Mas ela acaba achando um porão oculto, que aprisionava uma raça de criaturas vis que querem levá-la para o seu buraco, e Sally terá de convencer os adultos de que não se trata de apenas uma fantasia.
Se você tem aflição de coisas cortantes, barulhos no escuro ou coisas tipo Gremlins, não assista, o bagulho assusta mesmo.

Entre Segredos e Mentiras (All Good Things)
Com: Kirsten Dunst, Ryan Gosling, Jeffrey Dean Morgan, Frank Langella, Kristen Wiig, Diane Venora e Philip Baker Hall
O filho de uma nobre família de Nova Iorque se apaixona por uma pobretona, mas quando ela desaparece, intrigas e mortes próximas ao caso começam a aparecer.
Ai eu pergunto: Por que diabos matar mais gente? Não dava pra subornar a galera? Riquinhos burros…

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito