Estreias da Semana – 13/07/2017

Cinema quinta-feira, 13 de julho de 2017

Carros 3 (Cars 3)
Com: Owen Wilson, Armie Hammer, Kerry Washington, Nathan Fillion, Bonnie Hunt, Cheech Marin, Chris Cooper, Cristela Alonzo, Jenifer Lewis, Katherine Helmond, Lea DeLaria, Margo Martindale, Paul Dooley e Tony Shalhoub
Relâmpago Marquinho tá de volta, dessa vez contra um protótipo que era pra ser o futuro dos carros de corrida. O problema é que ele sofre um acidente foda, e tem que voltar ao beabá se quiser tentar ganhar a Copa Pistão de novo.
Te confesso que não vi nenhum Carros, e não acho que me faça falta.

A Luta de Steve (Gleason)
Com: Steve Gleason, Drew Brees, Gail Gleason, Jill Varisco, Jim Eutizzi, John Elway, Kevin Dedmon, Kurt Warner, Kyle Gleason, Michel Varisco-Gleason, Mike Gleason, Mike McKenzie, Paul Varisco, Paul Varisco Jr., Rivers Gleason, Ryan Gootee, Scott Fujita e Vinnie Varisco
Jogador de futebol americano, Steve Gleason foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 34 anos. Quando o médico lhe dá entre dois e cinco anos de vida, ele resolve usar esse tempo pra ficar perto da família.
Agora imagina se fosse fazer um filme pra cada pessoa que tem uma doença incurável por ae, hein.

A Vida de uma Mulher (Une Vie)
Com: Judith Chemla, Jean-Pierre Darroussin, Yolande Moreau, Swann Arlaud, Nina Meurisse, Olivier Perrier, Clotilde Hesme e Alain Beigel
Depois de terminar os estudos, Jeanne que vai morar com os pais, no campo. Lá, ela conhece Julien de Lamare, um visconde por quem ela se apaixona perdidamente, e eles se casam. Só que, ao contrário de um conto de fadas, o tal visconde começa a tratá-la mal e ter casos extra-conjugais, o que faz com que Jeanne passe o dia arrependida.
Ah, a beleza dos relacionamentos que saem do nada e vão para lugar nenhum.

Cartas da Guerra
Com: João Pedro Vaz, Margarida Vila-Nova, Miguel Nunes e Ricardo Pereira
Em meio à Guerra Colonial Portuguesa em Angola, um soldado aspirante a escritor divide seu tempo de escrever cartas pra esposa entre seus sentimentos e os horrores que está testemunhando.
Tem de ser muito gênio pra mandar, pra mesma pessoa, juras de amor e um relato dos horrores da guerra. Ou é a falta do que fazer, vai saber.

Fala Comigo
Com: Denise Fraga, Emílio de Mello, Karine Teles e Tom Karabachian
Clarice é terapeuta, e tem um filho, Diogo. Filho esse que, pelas costas da mãe, se relaciona com os clientes dela. E uma dessas pessoas é Ângela, que tá na casa dos quarente e acabou de se divorciar. E, como seria de se esperar, eles engatam num relacionamento, que Clarice não acha nem um pouco agradável.
Casa de ferreiro, espeto de pau. Ninguém ensinou a terapeuta como funcionam os filhos?

Gatos (Kedi)
Cê mora em Istambul? Imagino que não. Você é um gato de rua? Também imagino que não. Ou seja, o mais próximo que você vai chegar de ser um gato de rua em Istambul é por esse documentário, que mostra como vivem os gatos de rua de Istambul, e como a população lida com eles, já que segundo a tradição istambulita, os gatos manjam mais que as pessoas.
Se você conhece alguém que gosta de gatinhos, é uma boa desculpa pra levar ao cinema.

Julho-Agosto (Juillet Août)
Com: Luna Lou, Alma Jodorowsky, Pascale Arbillot, Patrick Chesnais, Thierry Godard e Jérémie Laheurte
Laura e Josephine são irmãs, e seus pais estão separados, o que as obriga a dividirem as férias escolares. Em julho, ficam com a mãe, e descobrem que ela está grávida. E vão pra casa do pai em agosto, num verão que transformará a vida das duas pra sempre.
Ah, o nortecentrismo que acha que verão é sempre no meio do ano, já que ninguém liga pro hemisfério sul.

O Futuro Perfeito (El Futuro Perfecto)
Com: Xiaobin Zhang, Nahuel Pérez Biscayart, Mian Jiang e Saroj Kumar Malik
Em busca da família, a chiena Xiaobin vai parar na Argentina sem saber falar espanhol. Pra tentar resolver isso, ela começa a fazer um cursinho do idioma, e como não dá pra viver de ar, ela arruma um emprego, junta uma grana, e uma mudança de perspectiva ocasionada pela nova cultura a qual está exposta.
É futuro perfeito ou futuro do pretérito? É por isso que ninguém ri das suas piadas, Pizurk.

Tour de France
Com: Gérard Depardieu, Louise Grinberg, Mabô Kouyaté e Sadek
Com uns problemas atrapalhando sua vida, Far’Hook vai passar uns tempos com Serge Desmoulins, pintor amigo de seu pai. Considerando que Far’Hook é rapper, a diferença de mentalidade dos dois não dá certo no começo, mas conforme a conversa engrena, eles vão formando uma inesperada amizade.
Tá, mas o que raios tem o Tour de France a ver com a história? A menos que a corrida de bicicleta não tenha a ver com o filme, que é só um rolê pela França.

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito