Estreias da semana – 13/03

Cinema quinta-feira, 13 de março de 2014

Antes de mais nada, gostaria de informá-vos-los-lhes que as distribuidoras brasileiras, cansadas de causar na vida da gente, que trabalha com datas de estreias, só trocando ou cancelando lançamentos de uma forma muito mais legal: Agora os filmes estream no nosso querido Brasil varonil nas quintas feiras. Mas aqui no Bacon quinta sempre foi dia de estreia, então a gente só vai jogar o horário do texto pra de manhã, e já era. Voltemos com a nossa programação normal.

Need for Speed – O Filme (Need for Speed)
Com: Dakota Johnson, Aaron Paul, Michael Keaton, Imogen Poots, Dominic Cooper, Rami Malek, Nick Chinlund, Sir Maejor, Ramon Rodriguez e Kid Cudi
Baseado nos jogos que você já conhece, o filme mostra Tobey Marshall, que é um mecânico que tem como hobby pilotar numa liga não-oficial de corrida de rua, os bons e velhos rachas. Pra manter a oficina da família aberta, ele vira “sócio” de Dino Brewster, que usa a primeira oportunidade pra foder com o cara. Depois de dois anos e meio de cana, Tobey volta com sede de vingança, e vai pegar Dino na pista mais famosa e difícil das clandestinas: De Leon.
Eu não sei como transformaram uma série tão sem história quanto Need for Speed num filme, mas quem liga? A ideia é ver as corridas e foda-se a história, igual o jogo.

Ninfomaníaca: Volume 2 (Nymphomaniac: Vol. II)
Com: Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin, Shia LaBeouf , Jamie Bell, Christian Slater, Connie Nielsen, Willem Dafoe, Jesper Christensen, Jens Albinus, Nicolas Bro, Uma Thurman e Caroline Goodall
Segunda parte da história de Joe, que foi encontrada num beco, toda arrebentada de porrada e meio grogue, por Seligman, um senhor solteiro. Ele a leva para seu apartamento pra cuidar das feridas dela, pensando como pode ter tudo ido pra merda desse jeito. É ai que ela conta a sua história, do nascimento até os 50 anos, em oito capítulos recheados de sexo e putaria.
Segunda parte do filme pornô com “história” que virou queridinho da galera da “internet”.

Refém da Paixão (Labor Day)
Com: Kate Winslet, Josh Brolin, Tobey Maguire, Clark Gregg, Alexie Gilmore, Brighid Fleming, Brooke Smith, James Van Der Beek, Dylan Minnette, Gattlin Griffith e Lucas Hedges
Ah, os anos 80. A década perdida. Um período em que uma mãe divorciada e depressiva oferece uma carona pra um homem machucado junto de seu filho de 13 anos e nada acontece. Nada acontece? Pelo contrário, eles tem a vida transformada e vão descobrir, aos poucos, a verdade sobre o homem, que é um fugitivo da lei.
Olha, a Kate Winslet e o Josh Brolin são bons atores, mas essa parada de romance água-com-açúcar sempre me azeda a marmita.

Justin e a Espada da Coragem (Justin and the Knights of Valour)
Com: Saoirse Ronan, Freddie Highmore, Mark Strong, Antonio Banderas, Barry Humphries, Olivia Williams, Rupert Everett e Alfred Molina
Justin é um moleque da idade média, só que uma idade média que tem burocratas, não cavaleiros. Ele queria ser cavaleiro mas seu pai não deixa, preferindo que ele vire advogado. Tentando se livrar dessa sina terrível, ele vai atrás da avó, que conta que seu avô, Sir Malleus, era um cavaleiro foda e protegia o rei até ambos serem traídos e mortos por Vantus. Justin então dá seus pulos e vai virar cavaleiro, e adivinha quem aparece pra tocar o terror? Vantus. E adivinha quem vai ter que se livrar do Vantus?
Animação que o Banderas botou no mundo, mas tem cara de ser bem marromeno.

Alemão
Com: Antônio Fagundes, Cauã Reymond, Caio Blat, Otávio Muller, Gabriel Braga Nunes, Milhem Cortaz e Marcello Melo Jr
A ocupação do morro do Alemão contada por quem estava lá, se fodendo. Cinco infiltrados na favela armaram toda a invasão, mas os x9 passaram a fita dos caras pros chefes do tráfico, que iniciaram uma caçada humana. O que eles fazem? Se entocam no porão de uma pizzaria, com quase nada de comida, e dão seu jeito.
Orra, nunca pensei que eu diria isso, mas esse filme nacional baseado em uma história real parece ser bem bacana mesmo, deu até vontade de assistir.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito