Estréias da semana – 10/12

Cinema quinta-feira, 09 de dezembro de 2010

Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia: The Voyage of The Dawn Treader)
Com: Ben Barnes, Eddie Izzard, Skandar Keynes, Georgie Henley, Peter Dinklage, Will Poulter, Bill Nighy
Retornando ao universo de Nárnia, Lúcia, Edmundo e Pevensie, acompanhados de seu primo Eustáquio, encontram o principe Caspian, que agora é rei, que os convoca pra encontrar os sete lordes de Telmar, que estão desaparecidos. Eles vão no navio Peregrino da Alvorada (talvez por isso o nome do filme), e enfrentarão dragões, anões, tritões e Sebastiões uns guerreiros perdidos.
Pra quem viu os outros dois, acho que vai interessar. Não é o meu caso.

Machete
Com: Danny Trejo, Robert De Niro, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Steven Seagal, Lindsay Lohan, Cheech Marin, Don Johnson
Depois de um trailer falso no Grindhouse, viram que a coisa valia a pena e fizeram a bagaça. Machete parece só um trabalhador, perfeito pra virar bode espiatório de um crime. Mas o que negada não sabe é que ele é um agente federal fodão, e quer vingança.
Não tem desculpa pra não ver essa porra. Exceto se você tiver puto pelo atraso na estréia.

Enterrado Vivo (Buried)
Com: Ryan Reynolds, Robert Paterson, José Luis García, Stephen Tobolowsky, Samantha Mathis, Warner Loughlin, Erik Palladino
Paul Conroy é um cara normal, que quer viver sua vida. Ai, um dia, ele acorda dentro de um caixão, com um celular e um isqueiro. E ae, o que fazer? Esperar a morte certa ou quebrar as mãos tentando sair? Gastar o oxigênio aos poucos ou consumir tudo? Sair dali e descobrir quem foi o puto ou deixar pra lá?
Olha, apesar de parecer aflitivo, eu não acho que ficar vendo um cara num caixão seja um bom programa.

A Sétima Alma (My Soul to Take)
Com: Frank Grillo, Denzel Whitaker, Nick Lashaway, Shareeka Epps, John Magaro, Max Thieriot
Na noite que o Estripador desapareceu, sete crianças nasceram no hospital em Riveton. Dezesseis anos depois, moradores estão sumindo sem deixar rastro. Bug, um dos pirralhos, acaba ficando com a missão de descobrir o que caralhos tá acontecendo.
Esse ae parece do bão, mas nesses tempos de O Último Exorcismo, vai saber, né.

Tetro
Com: Carmen Maura, Maribel Verdú, Vincent Gallo, Alden Ehrenreich
Bennie é de uma família italiana, que mudou pra Argentina (Vish…) por conta do pai, maestro. Quando se mudaram pra Nova York, seu irmão Tetro ficou. Lembrando sempre: Ficou na Argentina. Até que Bennie volta pra tentar achar o irmão, que se tornou um poeta melancólico. Também, morando com esse povo… E ambos descobrem que não era bem do jeito que eles lembravam.
Filme do Coppola. Com argentinos. Bom, na dúvida, assistam, nem que seja pra xingar.

Amor por Acaso (Bed and Breakfast)
Com: Juliana Paes, Dean Cain, Jerry O’Connell, Márcio Garcia, Danny Gloover, Rodrigo Lombardi, Eric Roberts
Ana, uma jovem típica brasileira, trabalha numa loja de departamentos e namora um playboy. Até que seu pai morre, deixando como herança 500 mil reais… Em dívidas. Beleza de pai, viu? Quando vai procurar ajuda, seu advogado a informa que ela possui uma parte de um imóvel na Califórnia, onde está instalada uma pousada, de propriedade de Jake Sullivan. Inicialmente, Ana pretedia expulsá-lo do terreno e vende-lo pra levantar uma grana. Mas parece que Ana começou a gostar de Jake mais do que devia.
Sinceramente, um filme dirigido pelo Marcio Garcia parece tão bizarro que pode dar certo. E sim, eu copio a sinopse que tinha feito.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito