Estréias da Semana – 09/05

Cinema quinta-feira, 08 de maio de 2008

O Amor Não Tem Regras (Leatherheads)
Com: George Clooney, John Krasinski e Renée Zellweger

Em 1925, George Clooney é técnico do time de uma das primeiras ligas profissionais de futebol americana, mas a pindaíba era grande (mal sabiam eles, que em 1929 a Grande Depressão iria piorar ainda mais as coisas) e ele apresenta um jovem e promissor jogador com uma conversinha de que ele conseguiu apagar meia dúzia de chucrutes na 1ª Grande Guerra, mas como nem tudo são flores e touchdowns, a repórter interpretada por Renée Zellsghsywmbywbsjiwdegweger não acredita nisso e vai tentar provar que tudo isto é [padre quevedo on] UNA MENTIRA. [padre quevedo off]

Banquete do Amor (Feast of Love)
Com: Morgan Freeman, Greg Kinnear, Radha Mitchell e Selma Blair

Morgan Freeman é um velhote gente fina como em todos os outros filmes que ele faz (até como gangster em Xeque Mate ele consegue ser bacana) que testemunha diversas intrigas amorosas na cafeteria que frequenta. Se a gente tentar explicar alguma coisa através da sinopse, não vai chegar a lugar algum, mas o filme tem o supacitado Morgan Freeman que não costuma dar ponto sem nó, Greg Kinnear que tem uma habilidade única de interpretar personagens que chegam a ser engraçados de tão… losers, além das belíssimas Radha Mitchell e Selma Blair. Filme água com açúcar pra fazer agrado pra namorada.

Speed Racer (Speed Racer)
Com: Emile Hirsch, Christina Ricci, Matthew Fox, Susan Sarandon e John Goodman

Se vocês não conhecem a história de Speed Racer, não leiam a sinopse do E-Pipoca que solta um spoiler grotesco já de cara. Emile Hirsch é o personagem título que nasceu pra pilotar. Sua verdadeira competição é com a lembrança do lendário Rex Racer, também conhecido como seu irmão. Além disso, Speed descobre que alguns resultados estão sendo forjados por alguns empresários que manipulam os corredores e que está em perigo após ter recusado uma proposta de seus concorrentes. Speed Racer, que na minha opinião devia chamar Hot Wheels é a grande estréia da semana e é dirigido pelos Irmãos Wachowski (saúde!), os mesmos de Matrix.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito