Estreias da Semana – 09/08/2018

Cinema quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Megatubarão (The Meg)
Com: Jason Statham, Ruby Rose, Rainn Wilson, Robert Taylor, Jessica McNamee, Cliff Curtis e Bingbing Li
Quando um submarino de águas profundas fica preso na fossa mais… Profunda da Terra, o especialista em resgates em águas profundas Jonas Taylor é chamado pra salvar a galera. Mas um tubarão pré-histórico de mais de 20 metros de comprimento, também conhecido como Megalodon, não vai ajudar.
Lembra daquele filme que tem uns 40 anos chamado Tubarão? Então, é a versão moderna.

O Animal Cordial
Com: Murilo Benício, Luciana Paes, Irandhir Santos e Camila Morgado
Quando dois ladrões rendem um restaurante no final do expediente, três clientes, uma garçonete, o cozinheiro e o dono do local ficam a mercê dos bandidos. Inácio, que é um chefe maneiro, homem pacato, amistoso e cordial, vai agir por instinto, pra defender seu estabelecimento, incluindo seus clientes e funcionários.
Eu jurei que era um filme de ação no melhor estilo “Vou salvar todo mundo”, mas as informações que eu tenho são de que é um filme de terror mesmo. Ou seja, vai morrer todo mundo.

Tesnota
Com: Darya Zhovner, Veniamin Kats e Olga Dragunova
Quando David reune família e amigos para comemorar seu noivado, tudo é alegria. Mas quando mais tarde ele e sua noiva são sequestrados, um pedido de resgate é entregue à família. Ilana, irmã de David, juntamente de seus pais, irão fazer o que estiver ao seu alcance pra salvar os pombinhos, não importando o perigo.
Aparentemente esse é o Busca Implacável dos russos.

Os Incontestáveis
Com: Fabio Mozine, Will Just e Fernando Teixeira
Bel e Mau são irmãos, rodando num Opala 73, procurando por um Maverick 77, que era do pai deles, que sumiu. Eles chegam à uma área de disputa por terras e fronteiras, e vai rolar alguma treta, por motivos óbvios.
Eu não sabia que o Jo andava fazendo filmes.

Você Nunca Esteve Realmente Aqui (You Were Never Really Here)
Com: Joaquin Phoenix, Ekaterina Samsonov e Judith Roberts
Veterano de guerra, Joe tira uma grana fazendo resgate de jovens que somem por ae. Mas um dia, a missão entra numa espiral de destruição e caos, e os pesadelos de Joe se tornam reais, revelando uma conspiração que pode se tornar o fim, ou um recomeço para ele.
Aposto que tem reviravolta dentro de reviravolta recheada com reviravolta, com uma cobertura de plot twist pra arrematar.

Virgens Acorrentadas (Virgin Cheerleaders in Chains)
Com: Elizabeth Maxwell, Kelsey Pribilski e Ezekiel Swinford
Quando um grupo de novatos vai filmar um filme de terror de baixo custo numa mansão sinixtra, eles se dão conta de que tem alguém mexendo no roteiro. E que esse alguém são assassinos cruéis, o que significa que esse povo vai ter de lutar pra sobreviver.
Mais um trabalho de ficção que depende da burrice dos protagonistas.

A Aparição (L’Apparition)
Com: Vincent Lindon, Galatea Bellugi e Patrick d’Assumção
Quando uma jovem de 18 do interior da França começa a falar que viu a Virgem Maria em pessoa, a notícia se espalha, e o povo começa a visitar o ponto do ocorrido. Jacques, que é um jornalista cético de um jornal francês de grande circulação, é então chamado pelo Vaticano pra participar de uma investigação sobre o ocorrido.
Eu não sei, mas eu tenho a impressão de que esse cético vai se convencer do ocorrido no fim.

Vidas à Deriva (Adrift)
Com: Shailene Woodley, Sam Claflin e Jeffrey Thomas
Velejando pelo Taiti, Tami e Richard tem de enfrentar um pequeno problema: Uma tempestade tropical. Quando ela termina, Tami se vê sozinha, num barco todo estourado, tentando salvar a própria vida e a do companheiro.
Pera, se ela tá sozinha no barco, onde ele foi parar? No mar? Boa sorte pra achar o corpo cara, moça.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito