Estreias da Semana – 07/06/2018

Cinema quinta-feira, 07 de junho de 2018

No Olho do Furacão (The Hurricane Heist)
Com: Toby Kebbell, Maggie Grace e Ryan Kwanten
Pra roubar 600 milhões de dólares do governo estadounidense, o que você faz? Planeja o rolê pra acontecer durante um furacão, é óbvio! O problema é que a natureza não vai te ajudar só por você ser o protagonista, então vai rolar umas tretas.
E pensar que o Katrina desolou um estado inteiro não faz uns anos. Mas o homem já domina a natureza a ponto de não dar a mínima pra clima, certo?

Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8)
Com: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sarah Paulson
Debbie Ocean acabou de sair da prisão. Pra pagar as contas, vai assaltar alguma coisa ali no Met Gala, um baile beneficente com o povo podre de rico, em Nova Iorque. Mas Debbie não pode trabalhar sozinha, então vai contar com a ajuda de Lou, Nine Ball, Amita, Constance, Rose, Daphne Kluger e Tammy.
Eu gosto desses filmes de roubo elaborado, mesmo sendo sempre a mesma coisa.

Vingança (Revenge)
Com: Matilda Lutz, Kevin Janssens e Vincent Colombe
Três empresários que se reunem anualmente pra caçar num deserto tem um problema quando um deles aparece com uma amante. Dá uma treta qualquer e os caras resolvem abandonar a mina. Só esqueceram de avisar ela de que era pra ela ficar e morrer, e não voltar e passar a faca em todo mundo.
Filme de vingança é sempre divertido, mesmo que não seja muito realista. Mas pra ter realismo eu prefiro documentário sobre as savanas da África.

As Boas Maneiras
Com: Isabél Zuaa, Marjorie Estiano e Miguel Lobo
Enfermeira que mora na periferia de São Paulo, Clara é contratada por Ana pra ser babá de uma criança que ainda tá longe de nascer. Mesmo assim, ela encara o serviço. O problema é que, conforme a gravidez vai andando, a patroa vai tendo uns comportamentos cada vez mais esquisitos, com hábitos noturnos que afetam a vida de Clara.
Olha, é filme de sobrenatural brasileiro, e incrivelmente eu tou interessado.

A Morte de Stalin (Death of Stalin)
Com: Steve Buscemi, Simon Russell Beale, Jeffrey Tambor e Jason Isaacs
Sabe quem morreu em 2 de março de 1953? Ele mesmo, Josef Vissariónovitch Stalin. Sabe quem ficou muito feliz com isso? Um monte de gente, dentro e fora da URSS. E sabe o que isso rendeu? Um filme que aparentemente é uma comédia. Ou pelo menos não é tão sério assim.
Se é britânico e tem humor, pra mim só serve se for Monty Python.

Os Estranhos – Caçada Noturna (The Strangers: Prey at Night)
Com: Bailee Madison, Christina Hendricks, Martin Henderson, Emma Bellomy e Lewis Pullman
Antes de botar a filha num colégio interno, a família vai fazer um passeio num estacionamento parque de trailers. E o que começou não tão bem piora quando a garota descobre o corpo dos tios, que tinham recebido a visita de estranhos mascarados não faz muito tempo. Que coincidência! Agora, eles vão ter que lutar pra sobreviver, e terem uma reaproximação clichê.
Eu te garanto que se as pessoas de filmes e séries não fossem burras, não tinha filme/série.

Selfie para o Inferno (Selfie From Hell)
Com: Alyson Walker, Tony Giroux e Meelah Adams
Famosa pelas publicações e selfies, a blogueira Julia resolve sair do Canadá pra visitar sua amiga Hannah, nos EUA. E ai, meu amigo, dá ruim.
A internet sempre dá ruim, vocês que preferem não ver. Mas daí a virar um filme de terror é meio exagerado.

Um Dia para Viver (24 Hours to Live)
Com: Ethan Hawke, Paul Anderson, Rutger Hauer e Liam Cunningham
Depois de ter morrido em serviço, um assassino tem uma segunda chance pra fazer o serviço, quando seu empregador o revive por um período de 24 horas. Mas algo me diz que ele não quer morrer depois desse prazo.
Cês não aprenderam nada com o Jack Bauer, porra?

Anna Karenina: A História de Vronsky (Anna Karenina – Istoriya Vronskogo)
Com: Elizaveta Boyarskaya, Max Matveev e Vitaliy Kishchenko
Durante a guerra russo-japonesa, Sergei Karenin, que cuida de um hospital, descobre que o conde Vronsky, que tá todo estrupiado na sua enfermaria, é o cabra que acabou com a vida de sua mamãe, Anna Karenina. Por isso, ele tá levantando a capivara do truta, que foi amante da mãe, e fez com que ela se suicidasse.
Se é russo, ou é loucura ou é drama pesado. Talvez um misto dos dois.

Comboio de Sal e Açúcar
Com: Thiago Justino, Matamba Joaquim e Melanie de Vales Rafael
Um comboio faz a ligação entre Nampula e Malawi, carregando as parada da galera. Transporte esse feito por um pessoal que tá disposto a arriscar a própria vida pra garantir que a família tenha o que comer.
Caso não tenha ficado claro, esse comboio é um trem. E eu tenho quase certeza que tem um roubo ao trem nesse rolê.

Leia mais em: , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito