Estréias da semana – 06/05

Cinema quinta-feira, 05 de maio de 2011

Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio (Fast Five)
Com: Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Tego Calderon, Joaquim de Almeida, Elsa Pataky, Matt Schulze
Brian e Mia tiraram Dom da cadeia [No 4, pô. Não lembra?], e desde então estão fugindo por ae. No Brasil, que é o destino de todo fugitivo gringo, eles juntam uma equipe de corredores pra um último serviço [Que não é o último, só pra constar], enquanto Lucas Hobbs luta pra prende-los, mas acaba descobrindo que talvez eles não sejam tão malvados assim.
É aquela coisa: Cê quer ver cenas de perseguição mentirosas, mulher em roupas mínimas e gente pulando em telhados? Vai fundo.

Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole)
Com: Nicole Kidman, Aaron Eckhart, Dianne Wiest, Sandra Oh, Jon Tenney, Giancarlo Esposito, Tammy Blanchard, Miles Teller, Mike Doyle
Becca e Howie são um casal feliz, vivendo uma vida feliz, até que Danny, seu filho feliz, é morto por um carro feliz. Becca, que era uma executiva e abandonou o cargo pra ser dona-de-casa, tenta redefinir sua vida, e acaba encontrando consolo num relacionamento com Jason, um artista de quadrinhos perturbado [Ó a redundância] que era quem conduzia o carro que matou Danny.
Drama sobre chifres. Por que me soa tão batido?

Como Arrasar Um Coração (L’arnacoeur)
Com: Romain Duris, Vanessa Paradis, Julie Ferrier, François Damiens, Andrew Lincoln, Natasha Cashman
Alex Lippi mesmo com um nome de gay é um sedutor profissional, que conquista as mulheres e depois parte. Mas tudo por um bom motivo: Destruir relacionamentos em que as mulheres estejam infelizes e precisando daquele tranco pra se mexerem. Mas agora, Alex tem que separar Juliette Van Der Beck de seu noive perfeito, em uma semana. Será que ele consegue esmigalhar esses sonhos?
Filme francês com uma espécie de Hitch ao contrário. Se fosse eu, não passava nem perto.

Não Se Pode Viver Sem Amor
Com: Cauã Reymond, Simone Spoladore, Ângelo Antônio, Fabiula Nascimento, Victor Navega Motta, Rogério Fróes
Gabriel e Roseli chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do garoto, que o largou anos atrás. No meio do caminho, eles encontram João, um jovem advogado desempregado e apaixonado por quiabo, Pedro, um pesquisador universitário que encontra uma mulher que mudará sua vida e Gilda, dançarina de boate que quer ir embora da cidade, mas está presa à felicidade que um dia deixou escapar. Tudo isso num 23 de dezembro, em que todos eles vivem situações limite que a proximidade com o natal tornam mais pungentes. E é dessa situação que brota novamente o amor em seus corações.
Puta filme cheio de viadagem. E a gente nem tá em época de natal.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito