Estréias da semana – 04/09

Cinema quinta-feira, 03 de setembro de 2009

Up – Altas Aventuras (Up)
Com: Edward Asner, Christopher Plummer, Jordan Nagai, Bob Peterson, Delroy Lindo, Jerome Ranft, John Ratzenberger, David Kaye, Elie Docter, Jeremy Leary
Carl Fredricksen havia prometido levar sua amada esposa para visitar o Paraíso das Cachoeiras, na amazônia venezuelana. Mas ela faleceu, e ele agora resolve cumprir o prometido, não levando a esposa, mas a casa, representando sua amada. O problema é que ele acaba levando também um escoteiro explorador da natureza sem querer, além de enfrentar um monte de problemas com um antigo ídolo.
Filme foda pra caralho.

A Órfã (Orphan)
Com: Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Isabelle Fuhrman, CCH Pounder, Jimmy Bennett, Margo Martindale, Karel Roden, Aryana Engineer, Rosemary Dunsmore, Jamie Young
Kate e John é um casal, como qualquer outro, até que perde uma filha que nem chegou à nascer. Para tentar reparar isso, e poder dar um pouco do amor que está sobrando, eles resolvem adotar uma criança. Eles se encantam com Esther, uma garota aparentemente educada e gentil, mas que esconde um terrível segredo.
Filme de terror/suspense bonzão!

O Sequestro do Metrô 123 (The Taking of Pelham 123)
Com: Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzmán, Victor Gojcaj, John Turturro, James Gandolfini, Michael Rispoli, Ramon Rodriguez, Saidah Arrika Ekulona, John Benjamin Hickey
O sequestro de um vagão de metrô, em plena Nova York, é feito por um grupo armado e que sabe o que está fazendo. E que quer 10 milhões pelos refens, em uma hora. E toda a negociação é feita por um operador da central de controle do metrô, por exigência do líder dos bandidos, que aparentemente gostou dele.
Acho que tou sendo repetitivo, mas esse filme é maneiro. Mesmo sendo uma refilmagem.

Uma Canção de Amor (Le Chant des Mariées)
Com: Lizzie Brocheré, Olympe Borval, Najib Oudghiri, Simon Abkarian, Karin Albou
Na Tunísia, em plena Segunda Guerra Mundial, duas jovens, Nour e Myriam, são amigas de infância. Nour é muçulmana, e queria poder ir à escola, como a amiga, enquanto Myriam inveja o noivado de Nour com seu primo Khaled. Mas ai o exército alemão invade e fode com a porra toda. Afinal, acho que cês sabem que, naquela época, alemão não gostava de judeu.
Draminha mela-cueca de tempos de guerra, tem tudo pra dar errado.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito