Estréias da semana – 04/07

Cinema quinta-feira, 03 de julho de 2008

Hancock (Hancock)
Com Will Smith, Jason Bateman, Charlize Theron, Daeg Faerch, Valerie Azlynn e Lauren Hill
Hancock é o único super-herói que existe, e não é exatamente um exemplo de comportamento: Bebe e não se importa de usar seus poderes pro próprio bem ou quando quebra coisas [Vai dizer que você também não seria assim?], o que faz com que a população de Los Angeles fique puta da vida. Mas quando salva o relações públicas Ray Embrey, Hancock acha também um mala pra tentar concerta-lo.

Kung Fu Panda (Kung Fu Panda)
Com Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Ian McShane, Jackie Chan, Seth Rogen e Lucy Liu
Animação sobre o panda Po, que seria o escolhido, o enviado, o fodão-que-chuta-bundas, mas é um preguiçoso bastardo que só quer encher a pança. Mas ele tem de salvar o Vale da Paz do leopardo da neve Tai Lung, ou o filme não terá um final feliz.

Do Outro Lado (Auf der anderen Seite)
Com Nurgul Yesilcay, Baki Davrak, Tuncel Kurtiz, Hanna Schygulla e Patrycia Ziolkowska
Inicialmente, Nejat é contra o relacionamento de seu pai com uma puta, Yeter. Mas ela é uma boa pessoa, e Nejat logo descobre que ela também manda dinheiro frequentemente para a Turquia, para pagar o estudo da filha. Só que Yeter morre, do nada. Nejat então viaja para Istanbul para procurar Ayten, mas ele descobre que a garota fugiu do país e está na Alemanha. Nejat vai atrás dela, comendo o pão que o diabo amassou.

Panair do Brasil (Panair do Brasil)
Com Paulo Betti.
Documentário sobre a Panair, que se fodeu lindamente na época dos militares, perdendo suas linhas aéreas em 1968, e mostra os ex-funcionários e seus descendentes, que ainda sonham que a empresa voará nos céus do país.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Entravix

    Quero ver Panair do Brasil e kung-fu panda

  • o cara que escreveu Hancock deve ter ODIADO superman quando leu pela primeira vez.

    Que nem eu.

    Foda mesmo é o batman que (na HQ) não tem poder nenhum. É ele e o cinto de casti…opa, utilidades fazem a festa.

  • @Entravix
    PQ

busca

confira

quem?

baconfrito