Estréias da semana – 04/03

Cinema quinta-feira, 03 de março de 2011

Esposa de Mentirinha (Just go with it)
Com: Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman, Heidi Montag, Elena Satine, Bailee Madison, Brooklyn Decker
Danny é um cirurgião plástico que usa uma aliança pra enganar as mulheres, para com isso se dar bem. Mas quando ele conhece Palmer, ela quer conhecer sua “esposa”, que acaba revelando que eles tem “filhos”, e por ai vai.
Comédia romântica como sempre, cês ainda tem dúvidas sobre o final? Mas pelo menos a Brooklyn Decker é bem boa.

Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho (Big Mommas: Like Father, Like Son)
Com: Martin Lawrence, Max Casella, Jessica Lucas, Portia Doubleday, Brandon T. Jackson
Aquela velha história de sempre: O Martin Lawrence Malcolm Turner se veste de velha gorda pra prender um cara. Mas dessa vez, seu enteado Trent entra na brincadeira.
Sério, esses caras não sabem quando parar?

Doce Vingança (I Spit On Your Grave)
Com: Sarah Butler, Chad Lindberg, Daniel Franzese, Tracey Walter, Rodney Eastman, Jeff Branson, Mollie Milligan
Jennifer Hills é uma escritora, que buscou refúgio em uma cabana de uma pequena cidade pra escrever seu novo livro. O problema é que a sua presença incomoda a população local, que resolve assustá-la. O problema é que isso foge de controle, e ela acaba sendo terrivelmente humilhada, e até torturada. Mas antes que seja morta, ela foge, e se vinga da pior forma possível.
Sei não, tem muito cara de violência oculta com moral no fim.

Gnomeu e Julieta (Gnomeo and Juliet)
Com: Jason Statham, Emily Blunt, Maggie Smith, Julie Walters, James McAvoy, Michael Caine, Patrick Stewart, Jim Cummings, Dolly Parton
O que caralhos você consegue se misturar Romeu e Julieta com maconha, cancro mole e dança do maxixe anões de jardim? Pra mim, seria uma merda sem tamanho, mas pro estagiário, até que não foi tãããão ruim.

Lope
Com: Leonor Watling, Sonia Braga, Luis Tosar, Alberto Ammann, Pilar López de Ayala, Selton Mello, Miguel Ángel Muñoz, Antonio de la Torre, Juan Diego, Félix Cubero, Antonio Dechent
Filme biográfico sobre a juventude do dramaturgo e poeta espanhol Félix Lope de Vega, mostrando como ele se importava mais com o presente que com o futuro, e que ele fazia o que dava na telha, o que eventualmente resultava em merda.
Eu não gosto de poesia. Nem de espanhóis. Ou mesmo biografias. Então, me deixem em paz.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito