Estréias da semana – 04/02

Cinema quinta-feira, 03 de Fevereiro de 2011

O Vencedor (The Fighter)
Com: Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams, Robert Wahlberg, Melissa Leo, Dendrie Taylor, Jack McGee, Sean Patrick Doherty
Dicky Ecklund tinha um grande talento pro boxe, mas acabou jogando fora. Seu meio-irmão Micky Ward tomará seu lugar como esperança de campeão, tentando superar Dicky. Sendo treinado pela própria família, ele não consegue vitórias. É quando Micky tem que decidir entre os familiares e ser um campeão.
Parece ser um ótimo filme, daqueles inspiradores e blá blá blá. Mas tende a se tornar piegas.

Cisne Negro (Black Swan)
Com: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel, Barbara Hershey, Benjamin Millepied
No mundo do balé de Nova Iorque, a bailarina Nina Sayers tem de separar o que é paranóia e o que é real na disputa contra Lily pelo posto de Rainha dos Cisnes.
É de terror, segundo o Vassourada. Com temática de balé. Ou seja, como qualquer coisa sobre balé.

Santuário (Sanctum)
Com: Richard Roxburgh, Alice Parkinson, Rhys Wakefield
Frank McGuire é um mergulhador que explorou as cavernas Esa-ala no Pacífico Sul durante meses. O problema é que a equipe de Frank fica presa por uma enchente [Incluindo seu filho Josh e seu financista Carl], e tem que navegar por um labirinto subaquático sem equipamento pra procurar uma saída ou ficar ali pra sempre.
Parece bem meia boca, uma versão ecochata do Poseidon.

Splice – A Nova Espécie (Splice)
Com: Adrien Brody, Sarah Polley, David Hewlett, Abigail Chu, Delphine Chanéac, Brandon McGibbon, Amanda Brugel, Stephanie Baird
Elsa e Clive são cientistas especialistas em combinação de DNA, que trabalhando criando espécies híbridas de animais para um laboratório farmacêutico. Tendo sempre sucesso, eles decidem usar um novo elemento: DNA humano. Mas a criatura que resulta disso acaba sendo mais do que um novo degrau na escala evolutiva, ela nasce feia e se torna uma gostosa.
Se não fosse pela corcunda virar uma atriz altamente fornicável, eu passaria longe.

Malu de Bicicleta
Com: Marcelo Serrado, Fernanda de Freitas, Otávio Martins, Marjorie Estiano, Dani Suzuki, Maria Manoella, Thelmo Fernandes, Daniela Galli
Luiz Mario é um empresário e bon vivant, que coleciona mulheres, sem se envolver emocionalmente. Até que é atropelado por Malu numa ciclovia do Leblon. Os dois formam o casal perfeito, que tem sua harmonia abalada por uma enigmática carta de amor, que faz com que Luiz Mario ponha tudo a perder.
Romance brasileiro inspirado em livro? Não, obrigado, eu passo.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito