Estréias da semana – 03/09

Cinema quinta-feira, 02 de setembro de 2010

Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore (Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore)
Com: James Marsden, Nick Nolte, Christina Applegate, Katt Williams, Bette Midler, Neil Patrick Harris, Sean Hayes, Wallace Shawn, Roger Moore, Joe Pantoliano
Cê viu o primeiro filme? Nem eu. Mas a disputa ente cães e gatos [Jura?] pelo domínio da Terra [E dos seres humanos, porque não?] continua.
Só não sei se alguém ae vai ver graça na bagaça.

Enfim Viúva (Enfin Veuve)
Com: Michèle Laroque, Jacques Gamblin, Wladimir Yordanoff, Tom Morton, Valérie Mairesse, Claire Nadeau, Eva Darlan, Caroline Raynaud, Paul Crauchet, Michel Lagueyrie
Anne-Marie é mulher de Gilbert, um cirurgião plástico cheio da grana, que dá tudo que ela poderia querer: Uma casa foda, empregada, móveis caros, carro, roupa, sapato, pênis… Mas quando para pra pensar, Anne-Marie nota que não gosta do marido, e não se sente atraida por ele, e só se sente bem quando está longe do corno com o amante, Leo. Até que Gilbert morre num acidente de carro. Maravilha, né? Não, a família inteira vem dar as condolências, e acabam pentelhando mais ainda a pobre coitada.
Dizem que é comédia, mas esses franceses, não sei não…

[REC] Possuídos ([Rec] 2)
Com: Manuela Velasco, Ferran Terraza, Javier Botet, Pablo Rosso, Claudia Font, Nico Baixas, David Vert, Ariel Casas, Jonathan Mellor, Andrea Ros
Cinco minutos depois de todo o contato com o edifício de [Rec] ter cessado, uma equipe tática é enviada pra ver o que acontece. Mas a gente já sabe o que acontece…
Não deve ser bom como o primeiro. Mas eu não recuso filmes de zumbi. Se bem que não é de zumbi. E não estreou dia 13 de agosto.

Nosso Lar
Com: Renato Prieto, Fernando Alves Pinto, Rosane Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno, Helena Varvaki, Aracy Cardoso, Selma Egrei
Depois de morrer, um médico se vê no mundo espiritual soltando bolas de fogo pelas narinas, e tem que aprender a “viver” na colônia de espíritos.
Depois eu falo que religioso é tudo retardado, nego vem reclamar.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Fátima

    Comentário bastante infantil e desrespeitoso sobre os religiosos.

  • EPiloto

    Hahahaha!
    Religioso é tudo retardado…
    Se o filme Nosso Lar for como o livro (sim, eu li o livro) será uma verdadeira comédia!

  • @Fátima
    A ideia é essa mesmo.

  • Vivien Lee

    Por que sempre aparece alguem (geralmente de pára quedas) pra criticar uma opinião diferente da geral?

  • @Vivien Lee
    Pô, eu não posso ter uma opinião diferente? Eu sou obrigado a seguir a massa? Eu tenho que gostar de BEATLES?

  • Állan

    Bom, todo mundo tem direito de não gostar de alguma coisa. Eu por exemplo não gosto de viados, quanto mais distância melhor, eu sou obrigado a aturar, afinal?

    E pô, só estréia fraca… o único que me chamou a atenção foi o dos cachorros (rs) e o rec.

busca

confira

quem?

baconfrito