Estréias da semana – 03/08

Cinema quinta-feira, 02 de agosto de 2012

Katy Perry: Part of Me
Com: Katy Perry, Russell Brand, Rihanna, Lady Gaga, Shannon Woodward, Adele, Jessie J, Justin Bieber e muitas outras malas do pop
Mais uma cinebiografia de uma estrela da música pop que não tá nem perto de morrer e tal, só pra fazer dinheiro. Saiba como Katy Perry ficou famosa, rica e tá cagando pra todos nós.
Mas eu comia.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando (What to Expect When You’re Expecting)
Com: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Chace Crawford, Brooklyn Decker, Ben Falcone, Anna Kendrick, Matthew Morrison, Dennis Quaid, Chris Rock, Rodrigo Santoro
Seis casais estão “grávidos” [Se você é homem e diz que está grávido quando sua mulher está lá, com aquela barriga imensa, você é um imbecil], e tem que lidar com os altos e baixos dessa piscina hormonal que é a gravidez e a experiência maravilhosa que é passar uma bola de boliche por uma caçapa de sinuca, comumente conhecida como parto. E só tem destaque no Brasil por conta do Rodrigo Santoro, uiuiui.
Recomendado pra você, que não pode ir ver o Batman por causa das crianças.

Ato de Coragem (Act of Valor)
Com: Jason Cottle, Nestor Serrano, Ailsa Marshall, Gonzalo Menendez, Emilio Rivera, Dimiter D. Marinov, Thomas Rosales Jr., Marc Margulies, Dan Southworth, Drea Castro, Marissa Labog, Roselyn Sanchez
Militares de verdade interpretando uma história… De mentira. Droga. Bom, basicamente uma agente da CIA se infiltra num cartel de traficantes de drogas, é descoberta, e os gringos fodões tem que ir lá resgatar ela, ou coisa assim. Com táticas e armas reais! E tiros de festim!
Cara, se o filme dá destaque pro fato dos atores serem militares, é porque a coisa tá braba.

Bel Ami – O Sedutor (Bel Ami)
Com: Robert Pattinson, Uma Thurman, Kristin Scott Thomas, Christina Ricci, Colm Meaney, Philip Glenister, Holliday Grainger, Natalia Tena, James Lance, Anthony Higgins
Georges Duroy é um malandro no fim do século XIX que usa sua inteligência e carisma como corda de seu alpinismo social. Mas não é só dinheiro que o nosso amigo quer, ele também quer fama, que na época era ser fotografado.
E lá vamos nós ver mais um filme do vampirinho que brilha. Bom, nós não, vocês. Eu tou fora.

Vou Rifar Meu Coração
Com: Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Lindomar Castilho, Wando
Documentário sobre a época do brega bom [Não essas porcarias de hoje em dia], com medalhões feito Waldik Soriano, Nelson Ned, Agnaldo Timóteo, Penina, Amado Batista, Walter de Afogados, Wando e muitos outros. E tudo relacionando as letras das músicas com histórias da vida amorosa de pessoas comuns.
Pra quem gosta de música antiga, é uma boa pedida.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito