Estréias da semana – 02/10

Cinema quinta-feira, 01 de outubro de 2009

Gamer
Com: Gerard Butler, Amber Valletta, Michael C. Hall, Kyra Sedgwick, Logan Lerman, Alison Lohman, Terry Crews, Ramsey Moore, Ludacris, Aaron Yoo
Num futuro próximo, condenados à morte tem a escolha de participar de um “jogo de tiro real”, em troca de liberdade condicional. Se sobreviverem por 30 rounds. Quem chegou mais próximo disso foi Kable, mas o criador da tecnologia, Ken Castle, tem motivos pra não querer que ele saia livre.
Orra, filme totalmente cyberpunk. Recomendado pra quem gosta de ficção e pra quem gosta de sangue.

Salve Geral
Com: Andréa Beltrão, Denise Weinberg, Lee Thalor, Bruno Perillo, Guilherme Sant’Anna, Cris Couto
Lúcia é mãe de Rafa, mané que foi preso, e agora tá na aba do PCC. O filme mostra o envolvimento dos dois com essa intrincada rede de influência e crimes, contando também parte dos bastidores dos ataques e rebeliões que pararam São Paulo no dia das Mães de 2006.
Se você gostou de Cidade de Deus, vai gostar desse.

Terror na Antártida (Whiteout)
Com: Kate Beckinsale, Gabriel Macht, Tom Skerritt, Columbus Short, Alex O’Loughlin, Shawn Doyle, Joel Keller, Jesse Todd, Arthur Holden, Erin Hickock
Carrie Stetko é a representante do FBI [Ou é da CIA?] na base americana da Brahma Antártica. E tudo ia bem pra ela ir embora, até que, a três dias do início do inverno [E consequente escuridão], o primeiro assassinato do continente gelado acontece. E é óbvio que ela é quem tem que investigar!
Suspense dos bons. Não chega a ser clichê porque não tem muito filme que se passe na Antártica.

Quanto Dura o Amor?
Com: Sílvia Lourenço, Danny Carlos, Paulo Vilhena, Maria Clara Spinelli, Gustavo Machado, Fábio Herford, Leilah Moreno, Paula Pretta, Sergio Guizé, Ailton Graça
Três histórias de amor e um mesmo fator comum: São Paulo. Marina é uma aspirante a atriz, que veio a pouco tempo do interior, e que se encanta com a grandiosidade da metrópole. Suzana acha que Gil vale a pena, mas não sabe se ele será forte o suficiente para uma grande revelação. Enquanto isso, Jay é um escritor apaixonado por Michelle, que não se interessa por romantismo.
Blá blá blá, amor, algo em comum, blá blá blá.

Tá Chovendo Hambúrguer (Cloudy with a Chance of Meatballs)
Com: Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Andy Samberg, Bruce Campbell, Mr. T, Bobb’e J. Thompson, Benjamin Bratt, Neil Patrick Harris, Al Roker
Tentando acabar com a fome, um cientista faz com que comece à chover sopa, nevar purê de batata e caia uma tempestade de hambúrgueres em Chewandswallow. Inicialmente, o povo gosta muito, mas isso acaba causando problemas no mundo todo.
Animação não é coisa de criança, diz o Bolinha. Mas essa claramente é pra molecada.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito