Estreias da Semana – 02/07/2015

Cinema quinta-feira, 02 de julho de 2015

O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator Genisys)
Com: Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke e J.K. Simmons
Na quinta instância da galinha dos ovos de ouro que se recusa a morrer, temos mais uma alteração nas linhas do tempo do universo da série cinematográfica, e é um puta rolo do caralho. Mas se você assistir o primeiro e o segundo já dá pra entender tudo e pegar as referências. Mas o resumão é que Kyle Reese voltou pra 1984 pra proteger Sarah Connor do T-800, mas acabou que ela já tava muito bem protegida.
Alterações de linha do tempo, referências internas, explicações estapafúrdias, tem de tudo nisso aqui. E mesmo assim é divertidão.

Belas e Perseguidas (Hot Pursuit)
Com: Reese Witherspoon, Sofia Vergara e Michael Mosley
Enquanto tenta proteger uma viúva de um chefe do tráfico, uma policial linha dura acaba descobrindo que tem que proteger sua protegida de policiais corruptos numa viagem pelo Texas [Ou seja, vai ser uma longa viagem].
Comédia meia boca que aparentemente se apoia principalmente nos peitos da Sofia Vergara. E eu me envergonho em dizer que não é suficiente.

Meu Passado Me Condena 2
Com: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcello Vale e Inez Viana
Depois do desastre chamado lua-de-mel no cruzeiro, Fábio e Miá entram na vida normal de casados. E com essa normalidade, vem a rotina e o mimimi de quem casou e achou que isso resolveria tudo. Pra reacender o fogo da paixão, eles fazem o que sabem fazer melhor: Fugir, indo passear em Portugal. O problema é que Fábio encontra uma ex-namorada lá, e ai dá ruim.
Alguém avisa pro Porchat que ele não precisa fazer todos os papéis como se fossem esquetes do Porta dos Fundos? Obrigado.

Meu Verão na Provença (Avis de mistral)
Com: Jean Reno, Anna Galiena e Chloé Jouannet
No que deveriam ser férias familiares, Lea, Adrian e Theo são surpreendidos durante a estadia na casa do avó pelo pai, com a notícia de que irá dar linha na pipa e deixar a família pra trás. Os moleques, que já não conheciam o avó por conta de tretas familiares, acabam entrando em choque com o mesmo, por ele ser, digamos… Ranzinza feito o Pizurk. Mas é claro que tudo se ajeita, quando seu avô é o Jean Reno.
É, a idade chega pra todo mundo. Até mesmo pro Jean Reno e suas contas pra pagar.

Um Pouco de Caos (A Little Chaos)
Com: Kate Winslet, Matthias Schoenaerts e Alan Rickman
A jardineira Sabine De Barra é contratada pelo paisagista André Le Notre pra dar um tapa no jardim do Palácio de Versalhes, em pleno governo de Luis XIV. A treta começa quando ambos os dois primeiros se apaixonam, a despeito de André ser casado. A esposa, desgraçada da cara, vai pedir ajuda pro amante [Ah, a ironia] pra zonear o barraco dos dois.
Rapaz, isso é que é um filme que apóia a família tradicional brasileira.

Os Olhos Amarelos dos Crocodilos (Les yeux jaunes des crocodiles)
Com: Julie Depardieu, Emmanuelle Béart e Patrick Bruel
Apesar de serem irmãs, Joséphine e Iris não tem nada em comum. Enquanto Joséphine é historiadora e cheia das firulas, Iris é uma socialite que faz o que bem quer da vida, inclusive ser fútil. Mas quando Iris resolve escrever um livro e descobre que não dá conta, contrata a irmã pra isso, resolvendo os problemas financeiros da mesma. O que seria ótimo, se não fosse pelo fato do livro fazer sucesso e o ego de Joséphine chiar feito pastilha efervecente.
Nada como uma disputa amigável entre irmãs pra definir quem é melhor pelo conteúdo ou pelo dinheiro, nessa metáfora da vida em sociedade atual.

Dois Casamentos
Com: Patricia Niedermeier e Ana Abbott
Apesar da crença popular de que o casamento é o dia mais feliz na vida de uma mulher, duas noivas tem exatamente o sentimento contrário ao aguardarem sua cerimônia em uma sala de espera, fazendo com que elas reavaliem tudo pelo que passaram em suas vidas até ali.
É quase um monólogo sobre a condição feminina, o papel da mulher na sociedade e porque caralhos noiva tem sempre que parecer um bolo.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito