Estréias da semana – 02/03

Cinema quinta-feira, 01 de março de 2012

Anjos da Noite: O Despertar (Underworld: Awakening)
Com: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Michael Ealy, India Eisley, Charles Dance, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Sandrine Holt, Robert Lawrenson
No quarto filme da série, Selene está de volta depois de ficar doze anos em coma. E descobre que teve uma filha, chamada Nissa. Que é uma mistura de vampiro com lobisomem. Que está sendo perseguida por um grupo de lobisomens transgênicos da BioCom. Ótima hora pra acordar, hein?
Se você gosta de ação de verdade com vampiros e lobisomens e filmes escuros, vai fundo.

Drive
Com: Ryan Gosling, Christina Hendricks, Ron Perlman, Bryan Cranston, Carey Mulligan, Oscar Isaac, Albert Brooks
Um mecânico que também faz bico de dublê em Hollywood e ainda descola uma grana como piloto de fuga pra criminosos. Mas quando ele resolve ajudar um ex-penitenciário pra salvar sua vizinha [Por quem ele tá gamadinho], ele acaba entrando na mira de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. É ai que ele vê que só tem uma opção pra salvar todo mundo: Continuar dirigindo.
Difícil de acreditar, mas é um ótimo filme envolvendo carros e fugas e velocidade.

Poder sem Limites (Chronicle)
Com: Michael B. Jordan, Michael Kelly, Alex Russell, Ashley Hinshaw, Anna Wood, Joe Vaz, Matthew Dylan Roberts
Três adolescentes conseguem poderes nunca antes imaginados. Mas não tem a maturidade pra lidar com eles. E um deles tem uma câmera e tá flagrando tudo. Até que as pegadinhas começam a pegar pesado.
Aquela velha história de que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e ninguém é o Homem-Aranha.

Billi Pig
Com: Grazi Massafera, Selton Mello, José Eduardo Belmonte, Otávio Muller, Milhem Cortaz, Cassia Kiss, Milton Gonçalves, Preta Gil, Sandra Pêra, Zezé Barbosa
Marivalda é uma tentativa de atriz. Junto à seu marido, Wanderley, que é um corretor de seguros falido e um padre fajuto que não tem nome, tentarão se dar bem na vida com algum golpe. Mas os três acabam caindo numa enrascada quando falam que vão salvar a filha de um traficante, que foi atingida num tiroteio. Como tem muita grana envolvida, os três darão seus pulos pra conseguir um milagre.
E lá vamos nós com mais uma comédia nacional no Rio de Janeiro. Porra, tem tanto lugar melhor no Brasil pra gravar.

A Saga Molusco: Anoitecer (Breaking Wind)
Com: Heather Ann Davis, Frank Pancheco, Eric Callero, Danny Trejo, John Stevenson, Alissa Kramer, Alice Rietveld, Eric Tiede, Nic Novicki
Filme de vergonha alheia paródia baseado em Crepúsculo [NÃO ME DIGA!], mostra uma adolescente babaca, um vampiro magrelo que brilha e um lobisomem obeso. Ou seja, nem é tão paródia, tá mais pra clone.
Sério, se você quer assistir isso, dê o fora desse site e nunca mais volte!

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito