Estréias da semana – 01/08

Cinema quinta-feira, 31 de julho de 2008

A Múmia – Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor)
Com: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh, Luke Ford, Isabella Leong, Anthony Wong Chau-Sang, Russell Wong, Liam Cunningham
Rick O’Connell acorda outra múmia, Han, dessa vez na China, que foi amaldiçoada pela bruxa Zijuan.
Pra acabar com a múmia no final, como sempre, Rick contará com a ajuda de sua mulher, Evelyn, seu filho que já tá crescido, Alex e seu cunhado que sempre ferra tudo, Jonathan.

O Verdadeiro Amor (Sweet Land)
Com: Elizabeth Reaser, Lois Smith, Patrick Heusinger, Stephen Pelinski, Tim Guinee, Robert Hogan, Alan Cumming, Paul Sand, Jodie Markell, Sage Kermes
Situado na década de 20, o filme mostra Inge, que veio da Alemanha para se casar com Olaf, um imigrante norueguês estabelecido em uma fazenda em Minnesota. Mas depois da Primeira Guerra, o clima anti-alemão bate na porta de Inge, quando o pastor local proíbe o casamento dos dois. Mas isso não vai impedi-los, já que estão perdidamente apaixonados.

Quando Estou Amando (Quand j’étais chanteur)
Com Gérard Depardieu, Cécile De France, Mathieu Amalric e Christine Citti
Alain Moreau é um cantor de bailes que vive dos shows que faz em muquifos do interior da França. Mas o véio tem sua vida mudada quando conhece Marion, uma corretora de imóveis recém-divorciada. E, como em todo filme francês, a relação entre os dois vai afetar todos á sua volta.

Meu Irmão é Filho Único (Mio Fratello è Figlio Unico)
Com Elio Germano, Riccardo Scamarcio, Angela Finocchiaro, Massimo Popolizio e Alba Rohrwacher
Na década de 60, numa pequena vila no interior da Itália, dois irmãos tentam mudar o mundo, assim como todo adolescente sonhador. Manrico, o mais velho, vira um comunista agitador, enquanto Accio, o mais pivete, se torna um facista, tornando os dois rivais políticos. E o fato de Accio se apaixonar pela namorada do irmão, Francesca, leva essa disputa pro lado pessoal.

Redacted (Redacted)
Com: Sahar Alloul, Eric ‘Happy’ Anderson, Lara Atalla, Karima Attayeh, Francois Caillaud, Patrick Carroll, Andrew Cullen, Rob Devaney, Izzy Diaz, Mike Figueroa
Drama fictício de Brian De Palma sobre o estupro e assassinato de uma garota iraquiana de 14 anos por alguns soldados americanos com imagens chocantes, baseado em uma história real.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • BANANA!!!

    Realmente… no “A mumia” 3 achoo que o mocinho num sobrevive dessa vez.. pô a múmia é o Jet lee dessa vez ><

  • Olaf

    Se o mocinho sobreviver vão querer fazer o 4… Por favor matem o mocinho! E o filho dele também pra não ter como sair o 4…

  • roguim

    Olha do jeito que hollywood é, é bem capaz que mesmo matando o mocinho seu filho a mulher o cunhado e o cachorro do amigo do primo do companheiro que dirige o trem, ter o quarto filme. Onde ele SÃO a Múmia.

    Bem de qualquer maneira verei, muito trabalho na faculdade, preciso zerar o QI ou meu cérebro fundi…

busca

confira

quem?

baconfrito