Estreias da Semana – 01/03/2018

Cinema quinta-feira, 01 de março de 2018

A Maldição da Casa Winchester (Winchester: The House That Ghosts Built)
Com: Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook
Ali no meio do nada, longe da civilização [E consequentemente de São Francisco], fica a casa mais assombrada do mundo: A mansão Winchester, construída por ordem de Sarah Winchester, para aprisionar os fantasmas, espíritos zombeteiros e outros bichos sobrenaturais que querem tocar o terror. Mas para o doutô Eric Price, parece só uma casa gigante construída por uma maluca.
Eu não canso de apontar que esse negócio de “inspirado em eventos reais” provavelmente só tem ligação das pessoas terem o mesmo nome.

Projeto Flórida (The Florida Project)
Com: Willem Dafoe, Bria Vinaite, Caleb Landry Jones, Brooklynn Prince, Christopher Rivera, Mela Murder e Aiden Malik
Do alto de seus seis anos, Moonee mora próximo o suficiente pra ir a pé à Disneylândia. Ela só não pode pagar pra entrar, já que mora numa espelunca de beira de estrada com a mãe Halley, e ambas são protegidas pelo gerente Bobby, enquanto se viram pra sobreviver.
Se a atuação da pentelha for tudo isso que falaram, se preparem pra uma criança-prodígio nos próximos anos.

Operação Red Sparrow (Red Sparrow)
Com: Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Mary-Louise Parker e Ciarán Hinds
Selecionada contra sua vontade, Dominika Egorova entra num rolê tipo Viúva Negra da Marvel: Ser espiã russa infiltrada e os caralho. Mas vai tudo pra vala quando ela se apaixona por um agente da CIA, o que pode por tudo a perder para ambos, e seus respectivos países.
Isso é só propaganda capitalista, tovarish. Um agente da CIA nunca saberia o suficiente sobre o serviço secreto russo. Ou saberia?

Motorrad
Com: Carla Salle, Emílio de Mello, Juliana Lohmann e Guilherme Prates
Querendo participar da gangue de motoqueiros do seu irmão, Hugo rouba umas peças pra montar uma moto. Depois disso, ele é aceito pelo grupo, que vai dar um rolê em uma cachoeira no meio do nada. No caminho, eles acabam passando onde Hugo roubou as peças, onde uma trilha pela natureza se transforma em uma corrida pela vida.
Eu sei que não deve ser lá essas coisas? Sei, mas mesmo assim tou interessado em ver essa porra.

Duda e os Gnomos (Gnome Alone)
Com: David Koechner, Tara Strong e Becky G.
De mudança pra casa da tia Silvia com sua mãe, Duda repara que existem muitos anões de jardim gnomos no local, que parecem sempre estar mudando de lugar. O que se prova real, já que Duda descobre que os gnomos podem ganhar vida, quando eles resolvem que ela pode ser uma aliada para salvar a casa.
É impressão minha ou os gnomos estão crescendo [HÁ] no mundo das animações?

Todas as Razões para Esquecer
Com: Johnny Massaro, Bianca Comparato e Regina Braga
Quando seu namoro de três anos chega ao fim, Antônio não se preocupa muito, pois acha que vai superar Sofia rapido. Mas, obviamente, não é bem assim que a banda toca.
Falou em projeto experimental eu já tou na fila do blockbuster da semana passada.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito