Estranho seria se fosse normal

Televisão quarta-feira, 02 de novembro de 2011

Tá bom, a gente já está mais do que habituado a ver um monte de coisa sem pé nem cabeça e viver num mundo em que o nonsense impera. Mas impera mesmo. É imagem, som, vídeo, frase, tudo vindo com um WTF estampado do lado. Mas a gente sabe que é assim. E a gente aceita. Estranho seria se fosse normal.

Mas, aí, tu tá sentado na frente da tua TV, depois do almoço, naquele momento que tu tá dando uma relaxada ou pra ir pro trabalho ou pra passar o dia vadiando mesmo, mas tá ali sussa, na sua, quase dormindo e BAM! Um negócio totalmente sem noção nenhuma aparece na tua tela. QUEM NÃO ESTÁ COMENTANDO sobre o louco que pulou em cima da jornalista Monalisa Perrone, da dona da TV, a Rede Globo? A cena aconteceu ao vivo, no meio da exibição do Jornal Hoje.

E daí, tu diz O QUE sobre isso? Tá, a gente sabe que é tudo sem sentido mesmo, mas nonsense não quer dizer que tu, obrigatoriamente, tem que ser ridículo. Ou idiota. A briga pelos 15 segundinhos de fama parece mesmo não ter fim. Aí, vem um cara só Deus sabe de onde, pula em cima da repórter, derruba a mulher no chão, olha pra câmera, aponta o dedo e diz: “NA PRÓXIMA SEMANA”.

WHAT????? É profecia agora?

Como assim, minha gente? Essa história de querer aparecer a todo custo pra ficar “famoso” já está passando um pouquinho, pra não dizer muito, dos limites. A gente conhece os casos famosinhos da dança do siri, da galera que fica dando o ar da graça atrás de algum repórter pra dar um alô pra mãe em casa, mas gente: Menos. Ok, o buzz foi gerado, tá todo mundo falando sobre isso, e o bonito que apareceu na TV tá sendo super comentado. Por ser um idiota.

A gente sabe que nas interwebs da vida uma palavra, uma frase, uma imagem meio UÓ faz o assunto ficar em evidência por um bom tempo, e ser citado como um meme ou coisa do gênero. Mas, se o objetivo de alguém é ser imortalizado (Enquanto durarem esses 15 segundos de fama) por ser UM MEME… Gente, tem coisa muito errada então.

Beleza, o cara que deu o recadinho na TV tá “famoso”. Já descolaram o facebook dele, galere já tá lá dando risada da falta de noção da criatura, as timelines já foram totalmente floodadas com as peripécias da criatura anônima-conhecida de todos, mas E DAÍ? Vai fazer o quê a respeito agora? Nada, né. Óbvio.

Quer ficar famoso? Vai fazer alguma coisa de útil nessa vida. Porque, definitivamente, sair derrubando jornalista e dando ultimatos sobre a próxima semana não faz de você um cara inovador que tá abafando na televisão: Faz de você um babaca. Pior: Um babaca usando piada velha.

É muito barulho pra pouca coisa. E bota pouca coisa nisso.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • BACON KD

    Bem, o cara conseguiu ser imortalizado no baconfrito, se isso não é alguma coisa…

  • Imortalizado como, se nem o nome nem a imagem dele apareceram?

  • BACON KD

    Detalhes.

  • legal seria imortalizar ele EM bacon frito, ou seja, fritando e comendo 

  • BACON KD

    Eu não sei o que mais me intriga.

    Seu ódio ou seu desejo de comer um ser humano frito.

  • Gabriel

    Pensei que tinha acessado o bacon mas agora vi que to na página de entretenimento do R7.

  • Pensei que tava acessando os comentários do Bacon, mas agora vi que tou nos comentários do R7.

  • BACON KD

    Cadê o comentário do Pizurka que tava aqui? :0

busca

confira

quem?

baconfrito