Ef the game – Exploração

Jogaí sábado, 11 de agosto de 2012

Conheci esse “jogo” tempos atrás, e imediatamente lembrei da fase inicial de Spore. Ef é bem simples: Você é um… Troço e deve comer, evoluir e explorar o universo. E não sei vocês, mas achei Ef bem mais bonito também… Aliás, Spore é um saco.

 Nota: Você é o redondo.

Mouse mira, botão esquerdo “corre” e Esc pausa. É claro que você não estaria sozinho no universo; aliás, além de você há várias outras espécies espalhadas por aí, e cada uma tem alguma característica diferente. Para crescer/evoluir você deve comer os animais menores e/ou a “cauda” dos animais maiores (Como na foto). Há, de certa forma, uma hierarquia, mas que pode mudar a qualquer momento (Caso você “des-evolua”), obrigando-o a voltar ao início. Ef, apesar de ser um jogo, não é bem um jogo, e vale mais pela curiosidade de querer conhecer aquele universo do que o jogo em si… Mas bem que poderia ter uma musica de fundo mais legal.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito