E o SWU, hein?

Música sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cês sabem muito bem que eu já falei sobre o SWU por aqui. Ou não sabem. De qualquer jeito, vida de pobre é uma merda, mesmo. O preço dos ingressos pra pista é alto – da pista premium, então, é uma fortuna. A desculpa dada pelos organizadores – aqueles caras que tão falando em SUSTENTABILIDADE – foi a quantidade de shows por dia. Muitas bandas, preço salgado.

Sinceramente, taquei o foda-se. Mas eis que Queens of the Stone Age confirma a participação. Puta. Que. Pariu.

Texto retirado do site do evento:

O SWU Music and Arts Festival, confirma mais um nome que está entre os mais aguardados do festival: Queens of the Stone Age. A banda dos hits “Little sister”, “No One Knows” e “Song for the Dead” vai se apresentar no dia 11, junto com Linkin Park, Avenged Sevenfold, Cavalera Conspiracy, Pixies e Yo La Tengo, entre outros.

Adendo: Falar dos hits, mas não citar I Think I Lost my Headache, que é uma das OBRAS PRIMAS dos caras é coisa de vegetariano. Digo, de organizador de festival sobre sustentabilidade. Entendam como sinônimos.

É isso aí, QOTSA vai tocar no Brasil. Pena que o festival tá com um dos preços mais salgados que eu já vi. Aí fica a dúvida: Será que rola show solo depois do festival, ou os caras vão tocar, arrumar as malas e voltar pra casa? Tem que ver isso aí. Por um lado, pode valer a pena pagar pra ir ao SWU. Mas e se, depois, rola um show com ingressos (Inclusive pra áreas mais próximas do palco) mais baratos e só com a banda?

Eu não vou dar a resposta pra essa pergunta. Eu tô realmente puto por não ter dinheiro pra ir. Aliás, se algum leitor for ao festival pro show do QOTSA: Espero que você morra e que o seu cachorro seja atropelado. Não necessariamente nessa ordem, naquelas.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Money que é good nóis num have

busca

confira

quem?

baconfrito