E o mês de aniversário do Bacon se foi. Você tem motivos pra comemorar?

baconfrito quarta-feira, 10 de julho de 2013

Antes de mais nada, as boas notícias: Se você é leitor, sim, você tem o que comemorar. Se você é participante do Feijoada, você tem muito mais motivos pra comemorar. Se você é membro do site, continua tudo a mesma merda, com uma leve tendência de piorar [Por sua culpa, basicamente]. Agora, se você é editor, tenho péssimas notícias pra você.

Pra você, leitor paciente, que aguentou um mês e uma duas semanas pra ter notícias sobre brindes, aqui vamos nós: Vou sortear, entre os leitores que comentaram no último ano, cinco seis SETE action figures, ou, em outras palavras, bonequinhos. São dos mais variados: Tem um Thor, dois Homem de Ferro [Um do segundo filme e outro do terceiro], um Capitão América, dois do GI Joe na mesma caixa [Ripcord e Destro, que mais parecem minicraques], um do Transformers [Crankcase, nunca vi mais gordo] e um Homem-Aranha [O que mais me dói o coração sortear]. Seguem imagens abaixo, pra vocês verem o estado da coisa.

 Ó o loirão ae.
 Antoninho Manguaça do Iron Man 2.
 Tony Pinga do Iron Man 3.
 Bandeiroso.
 G.I. Joe, ou Comandos em Ação, segundo a Estrela.
 Crankcase, ou Caso de Manivela, em tradução livre.
 O filme é uma bosta, mas o personagem ainda é foda. E o bonequinho também. Eu acho, nunca abri.

E não é só issoammmm! Tem muito mais de onde veio isso: Como eu sou muito inteligente e já tou ficando sem texto pro Bacon, eu resolvi chutar o balde e criar um outro site, sem as amarras da sociedade moderna, aka linha editorial do Bacon, pra equipe dessa merda poder botar o que quiser e gastar a pouca vontade de escrever lá. Ou não escrever. Seja vídeo de cropofilia, seja foto de rinocerontes dançando balé de tutu, seja texto de conspiração sobre o preço do leite de cabra da Mongólia, foda-se. É incrível o quão criativas são essas bestas mitológicas que eu contrato, quando se trata de qualquer coisa que o Bacon não trate.

Agora, se você é colaborador do Feijoada, como eu sou muito bacana, muito supimpa, muito gente boa e é tudo mentira, eu só quero incentivar vocês paquidermes a colaborarem, eu vou escolher um dos participantes do Feijoada nesse quarto ano de vida do Bacon e dar pra ele um livro do Calvin e Haroldo: Felino Selvagem Psicopata e Homicida, praticamente a minha descrição, tirando o felino. E sim, eu vou escolher, porque Calvin é foda, e a ideia é não só vocês participarem com qualquer merda, mas tentarem fazer algo de qualidade nessa porra. Não que eu esteja reclamando do que vocês já mandaram, os textos em sua maioria são publicáveis. Mas qualé, cês são leitores do Bacon, cês podem mais que isso. E medinho de ser zoado te impede de futuramente ganhar alguma porcaria deste que vos fala, olha só.

 BEHOLD THE BEAST!

Mas não é só isso! Porque como desgraça pouca é bobagem, e eu quero me livrar gradualmente das tralhas que eu tenho aqui, vou dar pra pessoa que eu escolher, além do Calvin, o livro Resident Evil: Retribuição que eu li. E se a pessoa quiser, com um autógrafo meu [Não sei pra que ela iria querer isso, mas vai saber…].

 Insira aqui sua legenda.

Mas isso não é tudo, jovens mancebos. Além dos dois livros supracitados, eu vou dar, de lambuja, uma camiseta do Bacon e uma do AOE pra essa pessoa que tanto fez bem pra minha saúde mental, ao enviar textos publicáveis ao Feijoada. Sério, eu nem escolhi ainda, mas só posso agradecer a todos vocês que mandam coisas pro Feijoada. Quisera eu poder dar mais coisas assim.

Ah, mas eu posso. Tenho duas duzias de livros aqui, esperando pra ser sorteados. Mas isso fica pro futuro, não é justo dar tudo pra uma pessoa só, né.

Tudo bem, tudo bem, pra vocês que não costumam comentar, vou dar uma canja: Quer esse jogo aqui, pra rodar no seu computador velho [Que não é tão velho quanto o meu, aposto]?

 Esse aqui, caraio. Formula 1 2010.

Pois bem, mande um e-mail pra formula1@baconfrito.com com nome e endereço, que eu vou sortear a criança no dia 31 de julho. Se eu esquecer, me avisem. Eu tou velho e não lembro dessas coisas.

Quanto aos membros [Ui!] fixos dessa jabirosca, eu não sei. Eu pagaria cerveja pra eles, se eles viessem aqui pros lados de São Paulo, mas ai fica difícil. Quando vem, nego não me avisa, então tem mais é que se foder. Ainda mais que a maioria nem tá produzindo a contento.

Nem iniciativas como o Mostre Seu Bacon foram pra frente. Não sei a razão…

Já o editor que vos fala, esse tá só se entubando. As visitas tavam subindo porque a produção tava boa, tive que fazer um upgrade de servidor. Resultado: Nego começou a cagar no pau, as visitas cairam, e o upgrade adentrou meu rabo adentro. Mas ok, eu ainda tenho esperanças de que o Bacon cresça. E esse plano maior vai sustentar o novo site que brotou do Bacon e ainda não tem nome. E não tem nome por qual motivo, vocês me perguntam. Fácil: Porque os cornos dessa merda falam que a minha ideia, BaconB, é uma bosta. Mas ninguém sugere nada que preste, só trocadilhos e piadinhas. As vezes eu acho que eu levo o Bacon a sério demais. Mas quem não levaria, depois de investir quatro anos em algo, que já rendeu e vai render tanta coisa? Não financeiramente, porque essa merda só poe no meu cu em questão de dinheiro, mas de todo o resto costuma [Ou ao menos costumava] ser uma diversão cuidar disso aqui. Por mais que eu pareça ditatorial e tirano, não que eu não seja, mas eu ao menos tento ouvir as ideias que me são dadas. Não é minha culpa se elas são impraticáveis ou fogem totalmente do escopo da bagaça. A culpa é minha por manter essa budega no ar, custe o que custar.

E sim, esse é um editorial/mimimi, me processem.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Diego C.

    Que tal, em vez de “BaconB” (que é uma bosta por sinal), “BdeBacon”?
    Tá eu tentei…

  • Jo

    Porra, a ideia do leitor é bem melhor que Bacon B, mas nada, jamais,em hipótese alguma, superará “Chiqueiro”.

  • Gustavo

    Parabéns pelo site, que continue no ar por muito mais tempo…

  • Pedro

    Chiqueiro é uma merda… Podia fazer com abreviações na onda do AOE se faltar idéia. FUC, GOG, KRF, CFC, JAV, VFF, MAM, NOU,
    O significado vcs inventam ai.

  • BdeBacon é um pouco pior, já que me lembra V de Vingança, que era uma HQ foda, virou um filme meia boca e perdeu totalmente o sentido nos últimos anos.

  • chiqueiro.com não tá disponível, cacete, quantas vezes terei de falar isso?

  • Aline Esteves

    OUN

  • Ricardo Gonçalves de Souza

    passa esses bonecos pra cá seu puto, pela amizade

  • Loney

    PAU
    ou não

  • Cê tem sorte que cê teve comentários, então tá concorrendo. A um.

  • Maycom Cardoso

    baconnafrigideira!

  • E eu achando que não podia piorar.

  • Aline

    Independente do Bacon não produzir como antes, na minha humilde opinião tem uma produção boa e sempre manteve o timbre. Eu não deixaria de vir aqui ler texto novo msm que fosse uma vez por mês… Mas como tu é que paga a bagaça, não deve ser fácil arcar com tudo…
    Enfim, quero os bonequinhos e os livros!
    E nem vou sugerir nome pq vai sair merda tbm…

  • Maycom Cardoso

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sei lá porque mas esse foi um dos meus posts preferidos. Acho que é pelo meu interesse por “behind the scenes”, mesmo que seja de um blogOPA! site de cinema, entretenimento e… como é mesmo que eu posso categorizar o Bacon Frito?

    Pois bem, o BaconB tem meu voto (a não ser que apareçam ideias melhores). Mas e aí, o site novo já tá no ar?

  • Vai demorar, fio

busca

confira

quem?

baconfrito