E o Ano Novo também

Analfabetismo Funcional terça-feira, 01 de janeiro de 2013

Pois é, eis que estou aqui de novo, escrevendo post no dia 31, procês lerem dia 1… Alguém aqui tem que trabalhar né? Enfim, bem vindos à 2013. Este ano será que nem o ano passado, com a diferença que 2012 se adiantou um pouco, já fez promessa de Ano Novo (O fim do mundo, caso alguém não tenha entendido) e, obviamente, não cumpriu. Mas sabe como é… Tradição é tradição.

Entre tantos costumes, o branco, a ceia, os fogos de artifício, os desbarrancamentos no Rio, temos as promessas para o próximo ano, normalmente acompanhadas de perto pela champagne e a respectiva bebedeira. Ano passado foi estranho… Ao menos para todo mundo com quem falei, 2012 foi bem diferente em relação aos anos anteriores, e bem provavelmente 2013 será/está sendo diferente de 2012.

Acreditem ou não, nunca fiz promessa de Ano Novo, mas como eu já escapo de pular ondinhas, vestir branco, do espumante e dos desbarrancamentos afinal, eu vivo na civilização, ainda sou obrigado à participar de mais um costume: Aquele que diz que você deve desejar um monte de coisa para todo mundo que passar perto demais de você. Ur here, ur’re my bichtes now.

Tenham um bom 2013; sejam felizes; trabalhem sim, mas não demais; 2013 só está começando, ainda vai acontecer muita coisa boa; vocês vão conhecer muita gente nova, quem sabe alguma não é um pouco mais especial?; vocês ainda devem estar de férias, então aproveitem enquanto dura; sejam bonzinhos; e, o mais importante, leiam. Bem mais (E melhor) que em 2012. Fazer o quê? É a tradição.

Feliz Ano Novo, seus merdas.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Jin

    zZzZ. Retrospectiva com os melhores posts do ano teria sido mais interessante.

  • Loney

    Ainda mais clichê

  • Jin

    Clichê não é problema, muitas vezes é inevitável. Só acho que falou pouco e não disse nada.

  • Loney

    Agora sim, faço o mea culpa

busca

confira

quem?

baconfrito