E chutaram a Mary Jane

Cinema segunda-feira, 24 de junho de 2013

Então, uma boa parte da galera não tava nem um pouco feliz com a escolha da Shailene Woodley para ser a Mary Jane Watson no segundo filme da nova série do Homem-Aranha… E hoje a Sony Pictures anunciou que ela foi cortada, limada, chutada, expulsa, demitida do filme.

Pois então, a própria Shailene já confirmou isso aí, saquem só:

É claro que deram o pé na minha bunda. Mas eu acredito que tudo aconteceu por uma razão específica veja a foto acima. A Mary Jane só aparecia em algumas cenas e eu não trocaria a experiência de trabalhar com o Andrew Garfield e a Emma Stone por três dias. Eu entendo completamente a ideia de não mostrar a MJ ainda, considerando a história do filme.

Aparentemente ela tá de boas com isso aí, afinal, já tá trabalhando num outro filme, baseado num livro, chamado Divergent, que é tipo Jogos Vorazes: “Em um futuro distópico, Tris é uma adolescente que quer se libertar da sociedade homogênea, que dividide as pessoas baseadas em suas características. Ela toca o foda-se para o seu grupo e vai pro grupo rival, onde se apaixona por um cara mais velho.”. Ou seja, uma merda, igual ao que esse segundo Homem-Aranha provavelmente será.

Assim como muita gente eu também fiquei com o pé atrás quando vi a primeira imagem deste post. Porra, a Mary Jane é foda pra caralho, gostosa pra caralho e mais um monte de “pra caralhos”, e a Shailene não correspondia à o que todo mundo esperava… Ou melhor, todo mundo achava que não corresponderia. Agora nunca saberemos. Segundo as notícias, a Sony Pictures já tá procurando outra atriz para o papel, mas pelo que a Shailene falou, é possível que a personagem sequer apareça nesse segundo filme.

Tudo que sei é que tem alguma coisa muito estranha nas fotos dos bastidores de O Espetacular Homem-Aranha 2. Aparentemente a Gwen vai morrer nesse filme, mas nunca se sabe… Vide os vários e vários spoilers sobre Homem de Aço que já saíram na internet. O que achar disso tudo? Óbviamente só resta esperar o filme… E continuar imaginando um threesome com a Shailene Woodley e a Emma Stone.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ricardo Gonçalves de Souza

    A Emma Stone seria uma boa Mary Jane, mas cagaram ela com a Gwen.

  • Loney

    Porra, a Emma Stone é muito magrela pra MJ

  • Aline Esteves

    mas a emma pelo menos tem cinturinha, essa aê é um vara pau puro.

    só que sei lá, a emma tá tão perfeita como gwen, pelo menos fisicamente

busca

confira

quem?

baconfrito