E aí, bora jogar RPG?

Games sexta-feira, 01 de dezembro de 2017

Ok, é 30 de novembro, e isso significa que se eu quiser estar sarado pro verão eu tenho que começar a malhar agora.

Doideira pensar que julho tem quase seis meses já, mas é um fato, tal qual é o fato que tem o mesmo tempo desde que me bateu aquela vontade de jogar RPG de novo. Pois é, eu não esqueci. Nesse meio tempo terminei de ler a sexta edição do Chamado de Cthulhu, comprei meus primeiros dados (Com mais e menos de seis lados) de verdade, apoiei projeto novo no Catarse, fui ler Shadowrun, Apocalipse World, FATE, Legend of the Five Rings, Exalted, Scion… A maioria de versões anteriores e não atualizadas, mas quem liga? No RPG cê não depende de placa de vídeo.

Bastante coisa mudou desde julho, coisas novas surgiram, coisas velhas voltaram à letargia, e seria mentira dizer que aquela ânsia de jogar RPG tenha permanecido a mesma, mas nesses últimos meses foi a única que não passou de vez… E se você já leu qualquer texto ligeiramente mais pessoal meu aqui no Beico sabe que isso não é o comum pra mim. E isso é uma coisa boa. Porra, eu até mesmo comprei e pintei minha própria caixa de dados, cara!

 Não lembro nem qual tinha sido a última vez que pintei alguma coisa antes disso.

E porra, final de ano tá aí, né. E ano passado eu prometi pra mim mesmo que a minha virada de ano não seria, novamente, tão merda quanto foi e vêm sendo nos últimos anos… Eu não sou de fazer promessa, muito menos resolução de ano novo, mas cara… Essa eu quero cumprir.

Calma, eu não quero vender drogas pra ninguém, nem convidar prum esquema de pirâmide ou ainda um pacto suicida. Mas eu quero sim jogar esta porra. Tipo ainda esse ano, até porque finalmente vai dar tempo de fazer qualquer coisa que não seja dormir e querer estar dormindo: Este sou eu atirando nos meus próprios pés com força, fé e vontade mesmo. E na internet.

Então o bagulho é o seguinte: Tô na pilha de jogar, ainda tem tempo de ler a porra do livro que for e entender as regras, criar um bagulho maneiro, chamar a galera, organizar dia, data e hora… Eu topo mestrar o RPG que for. Taí, eu disse. E não tô falando de fazer na virada do ano não, ok? Pode ser antes de Natal, depois de Natal e antes do Ano Novo, sei lá. Só sei que eu quero jogar o bagulho e que se você quiser jogar também, isto aqui é um convite pra entrar em contato.

Quer jogar? Conhece alguém que queira? Espalhe esta porra por aí do jeito que teu pai espalhou filhos pelo mundo. Se tudo der certo, semana que vem tem uma parada mais concreta pra mostrar aqui.










Menos você, Pizurk, você não.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito