Dois anos de Bacon

baconfrito quinta-feira, 02 de junho de 2011

É, minha gente bonita, e leitores do Bacon Frito também. Esse maldito site tá fazendo dois anos, olha que beleza. Uma desgraça dessa tem dois anos e não consegue nem andar sozinho. Mas nem tudo é tristeza nesses dois anos.

Tivemos várias felicidades, como por exemplo os dois períodos em que o bacon ficou fora do ar por conta de problemas com renovação do domínio. A primeira vez foi por culpa minha, admito, já que eu era mais noob ainda. Já a segunda foi putaria mesmo, e eu tou trabalhando pra não deixar isso se repetir.

Tivemos também uma altíssima rotatividade no quadro de empregados, como vocês deveriam ter notado. Temos nada menos do que quarenta e um [Isso mesmo, 41] perfis de autores inativos. Tudo bem que alguns são de negos que nunca participaram do bacon em si, que são textos dos antecessores do bacon: Autogamer, Naftalina, Pipoqueiros, Ressonância e principalmente Ato ou Efeito, o saudoso AOE. O quadro atualmente conta com treze pessoas, incluindo eu. São treze pessoas que escrevem esses textos ridículos pra vocês, leitores ingratos, matarem tempo no serviço, ou matar o tédio em casa, ou sei lá onde cês leem essas porras. E eu sou o único que ainda resiste. É, cês não vão se livrar de mim e ficar com o bacon, conformem-se.

Dessa vez não marquei nada pra beber cerveja em lugar nenhum, mesmo porque tou mais pobre que o conteúdo daqui. O que não quer dizer que a data vai passar em branco. Conclamo todos vocês, leitores dessa budega, a comprarem uma cerveja e algo de bacon [Salgadinho, lanche, o que for] e brindarem à esse site que não vale nada, mas todo mundo gosta.

Quem quiser mandar foto, depois eu publico. Juntamente com a minha.

E o layout novo deve sair em breve, não se preocupem. Pior do que tá não fica, mesmo.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Marinheiro de Banheira

    Agora que percebi que só tem 5 profiles ali na direita…
    Primeira vez que não preciso descer a barra de rolagem pra ver todo mundo

  • Parabéns ao Bacon!

  • Aron

    Parabéns, um dos poucos sites que vale a pena acompanhar.

  • K Q

    Que beleza.

  • Olaf

    Como assim você é o único que resiste Pzk? Eu tenho dois anos dessa porra aqui também!

  • Seu cu, que você já se afastou uma pá de vezes.

busca

confira

quem?

baconfrito