Do Começo ao Fim – Veja o Trailer do polêmico filme brasileiro

Cinema quarta-feira, 13 de Maio de 2009

Finalmente um filme brasileiro que fuja da mesmice! Aluizio Abranches dirige e escreve o roteiro desse drama sobre dois irmãos (homens mesmo) que se apaixonam. Estão no elenco Júlia Lemmertz, João Gabriel Vasconcelos, Rafael Cardoso, Fábio Assunção e Jean-Pierre Noher. A questão é que o trailer (na verdade vídeo promocional) vazou no You Tube e já está fazendo sucesso.

Segundo o diretor, em entrevista pra Globo, é um filme que fala sobre incesto e homossexualidade de forma carinhosa e leve, mas ainda sim os únicos patrocinadores que conseguiram, fizeram questão de manter o anonimato. Com toda essa polêmica, fiquem com o vídeo e tirem suas próprias conclusões.

Ps. Só eu achei as atuações extremamente forçadas e estranhas?

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • É, eu achei as atuações meio forçadas.
    Mas mais as das crianças e as dos seus personagens crescidos.

    E é uma história muito… incomum. Mesmo.

    ;)

  • joão !

    não só dentro do cinema brasileiro, como (dentre o pouco que conheço de cinema) num cenário mundial. nunca ouvi falar sobre este tipo de historia, contada desse modo.
    sei lah, nao achei forçadas nao cara

  • Fernanda

    Achei legal a idéia, bem vibe de filme francês.

    Também achei a atuação dos irmãos mais velhos bem ruim, parecem atores saidos de malhação.

  • carolina joana

    estou muito anciosa pelo lançamento do filme,e os que nao gostarao nao tem a mente aberta.
    isto e a realidade.E os atores foram maavilhosos.

  • Lucas

    A trilha parece de adeus Lenin, e tambem nao achei a atuação forçada.
    Só de ter fugido da mesmice, já vale a pena ver.

  • andreza

    esse filme e tudo de bom.adorei muito e estou louca para assistir ele todo.espero que isso nao demore muito.os atores sao ótimos o que torna o filme muito melhor e com muita qualidade.

  • Adson

    Fico triste de ver como as pessoas estão perdendo os seus valores para este mundo cheio de lôdo e sujeira. Sou Crente em Jesus Cristo e Ele fica triste de ver suas criaturas se entregando paro o inimigo assim tão fácilmente. A homossexualidade é o oposto daquilo q Deus criou, Deus criou o homem e a mulher e nada mais, o resto é colocado pelo inimigo para afastar o homem da intimidade com Deus.
    Oro p q as pessoas abrem os olhos enquanto têm tempo, pois está chegando o final da pasciência de Nosso Senhor e os sinais estão visíveis. Estejam na Paz de Cristo!

  • Paulo Roberto

    “Album de Familia” de Nelson Rodrigues, “Eu” e “Amor extranho Amor de Walter Hugo Cury retratam relações incestuosas. O que este filme traz de novo é a relação homosexual entre dois irmãos. Não é muito comum saber de relações deste tipo na vida real. Até porque o tabu é muito forte e as pessoas tem medo de falar, assim como a pedofilia. Senti falta de um questionamento para refletirmos se qualquer maneira de amor vale a pena.

  • junior

    filme muito bom!!!!!

  • Danne_lima

    A vida e assim,o amor nasci de onde você nunca imagina..

busca

confira

quem?

baconfrito