Disney não quer saber de fumantes!

Cinema segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sinceramente, eu nunca imaginei que fosse sorrir lendo uma notícia da Disney. Eles comunicaram quarta-feira passada que vão erradicar fumantes de seus próximos filmes.

Ou seja: Nos próximos filmes da Disney, você não vai ver mais alguém fumando, ou até mesmo FALANDO sobre cigarro. Talvez nem aquelas plaquinhas “Proibido fumar” apareçam. Tá, seria exagero até mesmo pra Disney.

Agora, eu, um anti-tabaco? Que nada, o tabaco é um dos maiores controladores populacionais do mundo, eles garantem que os metrôs não fiquem tããão lotados na hora do rush. Eu só não suporto ver atores fumando durante os filmes, acho totalmente desnecessário. No filme Clube da Luta, por exemplo, Marla Singer fuma um atrás do outro, o que a torna mais broxante ainda.

Enfim, eu não vou muito com a cara da Disney, mas achei do caraleo. Só espero que eles não comecem com campanhas anti-tabagismo, isso enche o saco.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    AHuaHuAHAUhAUHAUAH
    Agora quero ver alguem falar q a Disney é coisa do demonio! Até “campanhas” contra tabaco ela faz.

    Por isso q eu digo, Disney viverá , só não sei até qndo.

  • bel

    meu, você deve ter sido severamente queimado com bitucas de cigarro quando era criança, prá ter esse ódio profundo por cigarrinhos :T

  • Hehe, acho que a dysney anda perdendo o interesse por dominar algumas mentes

  • Théo, Marla Singer é uma junkie.
    Você queria que ela estivesse chupando um pirulito?

busca

confira

quem?

baconfrito