Destaques da Semana em DVD (25 à 29/01)

Cinema sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

This Is It: Chega em DVD o já clássico filme dos bastidores do show que nunca foi visto ao vivo do ícone da música pop mundial Michael Jackson. O DVD oferecerá aos fãs de Jackson e amantes da música do mundo inteiro imagens raras dos bastidores enquanto o artista desenvolvia, criava e ensaiava para seus shows esgotados que se realizariam a partir de julho na 02 Arena, em Londres. Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, o filme foi montado a partir de mais de 100 horas de imagens dos bastidores e de Michael Jackson ensaiando várias músicas para o show. Os espectadores terão uma visão privilegiada e íntima do cantor, dançarino, cineasta, arquiteto e gênio, enquanto ele cria e aperfeiçoa a sua última turnê.

O Justiceiro Mascarado: Curioso filme que é um misto de suspense/fantasia/drama que permaneceu inédito nos cinemas, é uma produção franco-inglesa, com Ryan Phillippe e a belissima Eva Green no elenco. O filme se passa simultaneamente em dois mundos paralelos, uma Londres contemporânea e uma sociedade futura onde a fusão do Estado com a Igreja acabou por impor uma forte doutrina. Um detetive mascarado, o único descrente deste universo fantástico cujo objetivo é livrar as pessoas dos cultos e seitas, enfrenta com todo o seu ódio o Ministério, instituição que ostenta um sinistro poder religioso.

Apaixanados em Nova York: Comédia romântica com toques de drama que chega inédita em DVD, tem no elenco Freddie Prinze Jr. (Atualmente na oitava temporada de 24 Horas, estava sumido de filmes cinematográficos), Chris Klein (Eterno Oz de American Pie) e a Jamie-Lynn Sigler, mais conhecida como Meadow Soprano, da já classíca série The Sopranos (Que recentemente também participou como ela mesma em Entourage). Na trama, dois amigos de infância lutam para dar um rumo melhor às suas vidas. Ray, baterista de uma banda de rock, e Owen, aspirante a cineasta, passam a maior parte do tempo fazendo trabalhos temporários e bebendo. Quando Lynn, noiva de Owen, rompe o noivado ele entra em parafuso e chama Ray para ir com ele a um festival de cinema em Kansas, para o qual foi convidado. Lá, Owen tenta consertar seu relacionamento, enquanto Ray arma um esquema no hotel fazendo-se passar por outra pessoa e causando um tumulto ainda maior.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito