Destaques da Semana em DVD – 22 à 26/09

Cinema segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Speed Racer: O projeto mais recente do trio Joel Silver e os irmãos Wachowski (responsáveis pela trilogia Matrix), é o antigo sonho dos irmãos de levar a animação japonesa favorita deles, criada na década de 1960 por Tatsuo Yoshida, às telonas da maneira mais revolucionária possível, mas sem deixar os atributos originais do desenho de lado. Speed Racer tem gabarito para ser um marco na história dos efeitos especiais. Em Speed Racer, Emile Hirsch interpreta um jovem piloto talentoso, que tem como objetivo vencer a mortal corrida The Crucible, um rally que tirou a vida de seu irmão, Rex Racer (Scott Porter). Seu pai criou o carro de Speed, o Mach 5, e, com a mulher, Mom, dirige uma companhia do ramo das corridas de automóveis. Speed enfurece o proprietário da Royalton Industries (Roger Allam), o maníaco Sr. Royalton, não só por se negar a correr para ele, como também por descobrir que as corridas vêm sendo manipuladas para que os lucros de uma máfia aumentem cada vez mais. Com a negativa, Royalton pretende garantir que Speed não corra nunca mais. Mas seus pais, sua namorada e seu rival, o Corredor X, unem-se para tentar vencer a corrida e devolver a dignidade ao esporte. Confira a crítica.

Amar… Não Tem Preço: Aproveitando-se de seu sucesso pessoal para protagonizar filmes mais comerciais, Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amelie Poulain) surge aqui como Irène, caçadora de solteirões cheios da grana, que está hospedada em um luxuoso hotel com seu amante. Mas, já de olho no próximo golpe, interessa-se por outro homem que, apesar de ser um simplório garçom do lugar, é confundido com um ricaço. Irène acha que tirou a sorte grande, porque, além de parecer ter muito dinheiro, ele se sente atraído por ela. A partir de então inicia-se uma série de confusões que envolvem identidades trocadas e o esforço dele em manter a farsa para não perder a mulher por quem se apaixonou. Confira a crítica.

Os Aloprados: Mais uma comédia sobre o mundo do esporte, que acabou ficando inédita nos cinemas. No elenco, Will Ferrell (sempre disposto às mais ridículas situações), Wood Harrelson e Andre Benjamin. Na trama, Ferrell é Jackie Moon, um homem que se cansa de ser colocado sempre em segundo plano em seu trabalho. Um dia ele decide voltar para sua cidade natal e dar uma guinada em sua vida. Lá, encontra Monix (Harrelson), que também está disposto a mudar de rumo.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito