Destaques da Semana em DVD (10 à 14/08)

Cinema sexta-feira, 14 de agosto de 2009

montanhaA Montanha Enfeitiçada: The Rock continua sua saga de astro de filmes de ação intercalado com heróis de filmes cômicos/familiares, aqui participa da refilmagem de uma produção da Disney dos anos 80. Na trama, durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas visões. Esse lugar chama-se Montanha Enfeitiçada. Quando um motorista de táxi de Las Vegas encontra dois adolescentes com poderes sobrenaturais em seu táxi, ele se vê no meio de uma incrível aventura. Eles descobrem que a única chance de salvar o mundo encontra-se secretamente escondida na Montanha Enfeitiçada e começa uma corrida enquanto o governo, criminosos e até mesmo extraterrestres tentam detê-los.
Distribuidora: Disney

partidaA Partida: Drama japonês tido como zebra, por abocanhar o Oscar de filme estrangeiro neste ano. Na trama, Daigo Kobayashi (Masahiro Motoki) é um devotado violoncelista de uma orquestra que está sendo desmantelada. Agora, ele procura por um novo emprego e decide mudar para sua cidade natal com sua esposa. Lá, ele consegue trabalho como um preparador de cadáveres para funerais e passa a refletir sobre a vida e a morte. Confira a resenha AQUI.
Distribuidora: Paris Filmes

odeioEu Odeio o Dia dos Namorados: A atriz e roteirista Nia Vardalos tenta reconquistar o sucesso (ou sair do ostracismo), após o fenômeno de O Casamento Grego, ao voltar a fazer parceria com John Corbett numa comédia romântica. Na trama, Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam.
Distribuidora: PlayArte

redeRede de Intrigas: Dois atores outrora famosos e bastante conhecidos do público juntos num filme que chega diretamente em DVD não pode ser bom sinal. Ou para o filme ou para os atores envolvidos, no caso o ganhador do Oscar, Cuba Gooding Jr. e o, agora televisivo, Christian Slater. O filme narra a história de um escritor que está sendo perseguido por um mafioso. Este acredita que o escritor esconde diamantes avaliados em milhões de dólares que eram de sua falecida esposa.
Distribuidora: Califórnia Filmes

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito