Destaques da Semana em DVD (09 à 13/02)

Cinema sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

amigos Amigos, Amigos, Mulheres à Parte: Não sei o que Kate Hudson anda fazendo da sua carreira, perdendo tempo em comédias medíocres, depois de despontar no ótimo Quase Famosos e no eficiente, como gênero, Como Perder um Homem em 10 dias, está a um passo de integrar a lista “Preciso Trocar de Agente!”. Na trama, Tank é um grande sem noção que normalmente é contratado por ex-namorados para levar as garotas perdidas a encontros terríveis. Traumatizadas e assustadas com o comportamento do rapaz, as moças repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros afinal, o mercado anda fraco de homens interessantes e não custa nada dar uma segunda chance. Aproveitando a oportunidade, depois de terminar um relacionamento, Dustin, o melhor amigo de Tank precisa dos serviços dele e decide contratá-lo para sair com sua ex-namorada, afinal a garota em questão é Alexis, uma maravilha de mulher, digna de fazer o rapaz enlouquecer e se apaixonar profundamente em apenas 5 semanas!

jogos Jogos Mortais V: Aqui já joguei a toalha há tempos, tudo que era um roteiro esperto e criativo, se transformou num amontoado de situações absurdas e mortes “tentando” ser diferentes, sem acrescentar nada a história. A quinta e mais recente produção da bem-sucedida franquia de terror enfoca Hoffman (Costas Mandylor), o único sobrevivente que pode dar continuidade ao legado do assassino Jigsaw (Tobin Bell). Para isso, ele tenta de todas as formas manter sigilo sobre o fato, mas, quando seu segredo se vê ameaçado, Hoffman não mede esforços para eliminar aqueles que entram em seu caminho.

romance Romance: Nacional com rápida passagem pelo cinema, como normalmente tem acontecido com 95% dos filmes brasileiros, este tem na direção Guel Arraes e no elenco, Wagner Moura e Leticia Sabatella. Romance é a história de amor de um casal de atores que vive na agitada e conturbada cidade de São Paulo. Ana e Pedro encenam uma adaptação de O Romance de Tristão e Isolda para o teatro, e as cenas de amor e discussões sobre a paixão são o pano de fundo desta relação. O romance entre os dois vai bem até a chegada de Danilo, produtor de TV, que convida Ana para atuar em novelas. O sucesso da atriz é inevitável, provocando ciúmes e incompreensão por parte de Pedro, que passa a desconfiar de Ana. Confira a resenha AQUI.

vida Vida de Casado: Com lançamento diretamente em dvd, este drama com toques polialescos, chama a atenção pelo quarteto protagonista: Pierce Brosnan, Chris Cooper, Patricia Clarkson e Rachel McAdams. A história se passa nos anos 40, quando Harry Allen (Chris Cooper) é casado há vários anos com Pat (Patricia Clarkson), até que conhece Kay (Rachel McAdams), cujo marido desapareceu durante a Segunda Guerra Mundial. Eles se apaixonam perdidamente, mas Harry não tem coragem de enfrentar a separação, buscando uma forma de acabar com o casamento. Enquanto isso, seu amigo mulherengo Richard (Pierce Brosnan) está convencido a conquistar Kay.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito