Destaques da Semana em DVD (01 à 05/06)

Cinema sexta-feira, 05 de junho de 2009

seeuSe Eu Fosse Você 2: Maior sucesso do cinema nacional deste ano, a comédia é novamente dirigida por Daniel Filho com Tony Ramos e Gloria Pires no elenco, parece que a Globo Filmes encontrou sua primeira franquia cinematográfica. Na trama, alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos, Cláudio e Helena resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia, agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.

faca1Faça o que Eu Digo Não Faça o que Eu Faço: Inédito nos cinemas, apesar de ter tido data de estréia anunciada, esta comédia reúne Paul Rudd, Sean William Scott e Christopher Mintz-Plasse, mais conhecido como o impagável McLovin do filme Superbad – É Hoje. No entanto o que mais me chama a atenção é como um título Role Models vira esta coisa aí de cima, hilário! Na trama, Danny e Wheeler são vendedores de uma companhia que produz bebidas energéticas e visitam escolas para promover o produto. Um dia, os dois se envolvem em um acidente com o caminhão da empresa, e o tribunal lhes dá uma escolha: ou eles vão presos, ou cumprem 150 horas de trabalho como mentores de adolescentes em Sturdy Wings, uma associação com fins pedagógicos. Quando Sweeny, a diretora da associação e ex-drograda, percebe que os dois não estão se esforçando para cumprir a pena, resolve dar um ultimato a Danny e Wheeler. E eles são obrigados a adaptar sua imaturidade em prol do interesse de seus alunos.

rudoRudo e Cursi: Filme inédito nos cinemas que chama atenção pela reunião dos talentosos Gael Garcia Bernal e Diego Luna após o sucesso de E Sua Mãe Também. Na trama, Beto e Tato são irmãos que largaram a vida de camponeses para tentar a sorte nos campos de futebol. Apesar do sonho fraterno de construir uma casa para a mãe, os dois vivem em disputa, dentro e fora do campo, numa relação de amor e ódio. O sucesso vem quando um olheiro descobre seus talentos. Tato, que sonha ser um cantor famoso, muda-se para a cidade e se torna a estrela do Deportivo Amaranto, e passa a ser chamado de ‘Cursi’. Beto, que recebe o apelido de ‘Rudo’, se sente traído, mas logo acaba como goleiro. Em breve estarão num mundo de luxo, fama e lindas mulheres. Nessa nova realidade, parecem ter deixado de lado as diferenças.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito