Deadpool salvou a Fox e matou os X-Men

Cinema sexta-feira, 17 de julho de 2015

Semana pós-San Diego Comic Con, um monte de novidades rolando por aí, trailers pra tudo que é lado, alguns realmente fodas, outros nem tanto, imagens de divulgação e a Fox. Há quem diga que a Marvel deu uma arregada na SDCC, e por um lado isso até que é verdade, uma vez que ela sabia que a DC vinha com os trailers de Batman V Superman [Sempre vomitarei quando tiver contato com esse título bosta] e Esquadrão Suicida. Porém, com essa recuada, quem aproveitou pra deitar os cabelos foi a Fox, com os “trailers” de X-Men – Apocalipse e Deadpool. E enquanto o primeiro pode ser o grande último passo para a Fox deixar os mutantes em paz, o sucesso do segundo é um enorme passo pra trás.

São mais de 10 anos com a Fox fazendo cagada atrás de cagada com os filmes dos mutantes. E o pior de tudo é que ela nem tem pra quem jogar a culpa, não tem universo compartilhado, não tem diretor de outro filme do mesmo universo podando as ideias de ninguém, a Fox simplesmente não sabe o que fazer com os X-Men. Não, não sabe, porque essa imagens que eles divulgaram não tão animando ninguém.

Todos os filmes dos X-Men foram ruins. TODOS! Não tem um filme dos X-Men que tenha sido realmente bom e que todos os personagens nele apresentados tenham sido bem aproveitados. Nem X-Men 2, que todo mundo acha o menos pior da franquia, se salva. Primeira Classe foi uma enorme bosta. É claro que quando foi lançado todo mundo gostou, porque certamente era muito superior a trilogia clássica e ao desastre que foi Wolverine – Origem. Embora eu ainda ache que Wolverine – Origem seja o melhor filme da franquia, mesmo cagando tudo cronologicamente e tendo aquele Deadpool que… Bem, melhor deixar pra lá.

A Fox pode ser teimosa igual a uma mula, mas ela não é burra. Ela percebeu que em mais de 10 anos ela não conseguiu fazer com os X-Men metade do que a Marvel fez com o Homem de Ferro. E nisso surgiram os boatos de que a titia Fox finalmente estava fazendo as pazes com a Marvel para integrar os mutantes ao UCM. Bom, isso até poderia ser verdade, se não existisse o Deadpool. X-Men – Apocalipse certamente encerrará de uma vez por todas a franquia dos X-Men, assim como Woverine 3 fechará a trajetória de Hugh Jackman como Wolverine e muito provavelmente aposentará o Wolverine do universo cinematográfico de uma vez por todas.

“Ain, tá falando merda, a Fox nunca largará mão do Wolverine!” Isso é o que sua mente inocente, juvenil e retardada pensa, mas a Fox finalmente encontrou um personagem com muito mais carisma, público e que trará muito mais dinheiro para ela, o Deadpool. Sim, senhoras e senhores, quem precisa do Wolverine quando você tem o Deadpool? Eu particularmente odeio o personagem, mas quem sou eu diante milhares de retardados que o amam? Então sim, os X-Men encontrarão seu merecido descanso após X-Men – Apocalipse, mas ainda há muito do universo X a ser explorado com o mercenário tagarela.

A X-Force vem aí, talvez X-Factor, Excalibur e Jovens Mutantes estejam a caminho, mas pra que ficar gastando tempo e dinheiro com filmes que demandam um roteiro bem trabalhado e vários desenvolvimentos de personagens quando você pode simplesmente jogar o Deadpool cortando e falando um monte de merda na tela?

A Fox finalmente encontrou o personagem perfeito para continuar fazendo o que ela fez nos últimos 10 anos. E o melhor de tudo, sem o chororô dos fãs, porque eu realmente tenho que dar o braço a torcer de que o visual do cara tá perfeito e que o trailer dá muita vontade de assistir o filme. Mas caras, cês tem noção de como o Deadpool vai atrasar o lado dos X-Men? Pois é.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Tiffany Noiva Do Chuck

    Quanta besteira, ainda bem que não li tudo hahaha
    Apenas um hater se achando um cinéfilo, mas não é porra nenhuma kk

busca

confira

quem?

baconfrito