Como deixar de ser NOOB!

GameFreaks sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu, como vocês devem ter percebido, sou noob. Tão noob a ponto de fazer um TEXTO sobre eles, mas não tão noob quanto vocês, leitores. Neste texto vou mostrar exemplos de como ser e como não ser mais noob, pra você finalmente conseguir algum amigo no jogo, ao invés de não falar com ninguém além do seu tio nerd que tem caspa na barba.

Capítulo 1: Nunca floode. NUNCA.

Flood é a coisa MAIS NOOB que existe. Se você perdeu um pvp, ganhou um pvp, morreu, roubaram seu drop, perdeu dinheiro à toa, te enganaram, quer encher o saco, não importa, NUNCA flood. Se você perdeu pvp, é porque o cara é melhor que você. Se ganhou, grandes bostas, o cara deve ter se distraído, vocês NUNCA iriam ganhar um pvp. Se morreu, a culpa é sua; roubaram seu drop, denuncia prum GM; perdeu dinheiro à toa… NOOB! Enfim, flood é a maior forma de noobisse que existe, simplesmente porque não tem NENHUM impacto no jogo, só enche o saco. Seria como, de acordo com o piratão, a noite do SMS no AoE, em que o théo passou o celular dele no chat caso algo URGENTE acontecesse, e alguns membros do site, que vão continuar anônimos, enviaram SMS INCESSANTEMENTE pro cara às 03:00A.M, um dia antes duma prova. Flood é basicamente isso.

Capítulo 2: Não peça itens/dinheiro

Depois de um certo level, quando seu char começa a ficar mais “imponente”, muitos noobs começam a encher o saco. Você não pode nem andar pela cidade sem pelo menos um noob pedir dinheiro/itens. É um ato semelhante ao flood, mas irrita MUITO mais, principalmente quando a pessoa fica dando trade sem parar, e você tendo que cancelar, ou quando ela te segue PRA TODO LUGAR e, se você não ajuda, ainda te xinga. Pior ainda é quando aqueles shemales falam:”Oi gatinho, me dá itens?” ou quando alguns analfabetos escrevem:”Fr33 it4n5 plx/?/!?1/”.
E não importa se você foi hackeado e precisa de ajuda. Amigos são pra isso, e os outros não têm nada a ver se você é noob o bastante pra ser hackeado. Ou seja, NADA DE PEDIR ITENS. Ajuda, só em momentos cruciais, com respeito, e sem flood. Algo do tipo:
-“Cara, me ajuda a matar aquele monstro prá quest?”
-“Nem dá, cara”
-“ok, valew”

Pedir itens é quase tanta noobisse quanto lootear.

Noob1Acreditem se quiser, tirei essa screen no momento em que fazia o texto

Pessoas, acostumem-se, em meus textos, a clicar nas imagens pra ver em tamanho real.

Capítulo 3: Não seja KSer, Thief, Looter

Essas coisas são tão noobs que agora já são até CONTRA AS REGRAS. Pra começar, KSer é a pessoa que “rouba mortes”, ou seja, mata um bicho que você já tá matando. Muito noob faz isso, principalmente quando quer tirar você do “spot”, ou seja, lugar específico onde nascem os monstros. Isso é uma prática MUITO NOOB, já que em todos os jogos tem que se aprender a respeitar os jogadores. Apesar de que agora o KS já é punível em muitos jogos. Não importa a situação, se você der KS, o errado é você. O cara te encheu o saco e quer se vingar? MATA ELE, pra que dar KS? Não consegue matar ele? Então deixe de ser noob e saia do spot, a lei é dos mais fortes, não dos mais noobs. Quanto a ser thief/looter, é MAIS NOOB AINDA. Ser thief/looter consiste em esperar alguém matar o bicho e, enquanto ele se ocupa com os outros bichos, você simplesmente ROUBA O LOOT DELE. Isso é pior ainda que KS, porque nem matar o bicho você mata, só rouba o loot. Isso só prova que você é um babaca, além de ser fraco.

Capítulo 4: Não finja ser outra pessoa/ser amigo de GM

Muitos players noobs, pra se aproveitar de outros jogadores, criam um char com nome parecido de um player famoso. Vou usar como exemplo aqui, o Muringa, que é o 1º do rank do gc, tipo, desde que foi criado. Ele até chegou a sair do rank, voltou depois, e continua em primeiro. Eu já até cheguei a jogar algumas vezes com ele. E, apesar de no Grand Chase não ter um sistema de trade, eu já vi uns 15 fakes do muringa. Tirando pessoas que afirmavam ser ele com outro char, aliás. Também têm muita gente, em vários jogos, que ameaça te banir, dizendo “me da itens, senão falo pro gm te banir, ele é meu amigo”. Nem ligue pra essas pessoas. Pra começar, GMs não banem ninguém por que alguém pediu, nem se esse alguém for a mãe dele, segundo que isso também é punível, você só precisa mandar uma screen pro e-mail da empresa. Muitos noobs se finjem de amigo do GM em situações como quando eles querem caçar num spot em que você já tá, quando ele te dá KS e você ameaça denunciar, etc.

Eu, ownando dois noobs no war. Os noobs eram Yuri(Stylus, aqui no AoE) e Manu(revisora) (heh)

Como devem ter percebido, este post foi só encheção de linguiça pra mostrar que eu sou foda no war.
Ok, não é.

Enfim, apesar de ter muito mais noobisses no mundo dos MMORPGs, nem teria como citar todas num texto. Os noobs estão presentes em todos os jogos, sem exceção, mas mudam um pouco no estilo, pra se adaptarem com o jogo. Pois é, espero ter ajudado a diminuir a quantidade de noobs com este texto. Agora, façam sua parte e LARGUEM DE SER NOOBS.

Grato.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito