Chama o Ewald Filho – Marvel

Cinema sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2014

Então moçada, estamos no meio da 2° fase do universo cinematográfico Marvel, a Fox tá correndo atrás do prejuízo com X-Men – Days of a Future Past e a Sony tá chegando com um Homem Aranha que parece lavar a alma por todos os outros filmes do cabeça de teia. O bicho tá pegando, tem um monte de novidade, um monte de boatos e um monte de trailers, por isso esquenta o Nescau, abre o Cheetos e chega mais.

Um pouco de sabedoria na vida de vocês.

Vamos começar falando do Universo Cinematográfico Marvel. Tivemos o lançamento do trailer de Capitão América – O Soldado Invernal, que vocês já devem ter visto em algum lugar. Se não viram, corram pra ver, porque aqui não é lugar de ver vídeo, é lugar de ler. Seus putos preguiçosos. Como todos já sabiam, a S.H.I.E.L.D. tá fazendo merda e o Capitão América, a Viúva Negra e o Nick “Mothafucka” Fury vão tentar limpar a organização. Ah, e tem o Falcão, que vai correr pra baixo da cama em Vingadores 2 igual o Máquina de Combate em Vingadores. Mas pode ser que não, já que tudo indica que após o 3° filme dos heróis mais poderosos da Terra, a Marvel continuará explorando seus fãs com Os Novos Vingadores. Isso mesmo, tão rolando alguns boatos que a 4° fase do UCM vai se garantir nas costas desta equipe. E levando em conta que as séries do Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones serão produzidas pela Netflix, pode ser que isso seja verdade. É, eu sei que a Marvel tá dizendo que as séries culminarão em um filme chamado Os Defensores, mas pra mim isso é só um migué pra não entregar o jogo.

Ainda no UCM, Evangeline Lilly, de Lost e O Hobbit – A Desolação de Smaug, está cotada para viver uma possível Janet Van Dyne, a Vespa, no filme do Homem Formiga, que há pouco anunciou Michael Douglas como Hank Pym. No filme, Janet seria filha de Hank e possível amor de Scott Lang, interpretado por Paul Rudd. Mas deixemos os heróis de lado e falemos d’Os Guardiões da Galáxia. Ao que tudo indica a Marvel resolveu apostar nos “Vingadores Espaciais”, já que até uma série animada eles ganharão em outubro de 2015. Mas não é só isso, o fato de darem uma animação para o grupo significa que a Marvel quer que o povo fique ligado nele, o que resulta em mais filmes dos caras. Pra mim, ótimo, já que esse será o melhor filme da Marvel com certeza.

Tá bom. Toma o trailer, lazarento.

Descambando a ladeira da perdição, chegamos a Fox, que resolveu arrumar as cagadas feitas antes de First Class. Ah, foi bom, vai. Days of Future Past será um puta puteiro do caralho, mas rebootará a porra toda sem precisar tirar o Hugh Jackman do papel de Wolverine, que era claramente o único motivo pelo qual não rebootavam esta merda. Enfim, a revista Empire lançou 25 capas com personagens do filme e eu devo dizer que estou feliz com o que vi. Apesar da cagada no Mercúrio. Eu sei, ninguém liga pro Mercúrio, mas primeiro eles botaram um Thundercat em First Class e agora um Power Ranger Prateado em Days of a Future Past? Onde a Fox tá querendo chegar?

Bom, eu não sei, o que eu sei é que o próximo filme dos X-Men contará com Apocalipse e que um filme da X-Force também vem aí. Agora, quem fará parte da X-Force? Uma coisa eu te garanto: WOLVERINE. Porém, o que a Fox agradou com esse novo X-Men ela tá conseguindo desagradar com os boatos que vazam sobre o novo filme do Quarteto Fantástico. Após nos convencermos sobre um Tocha Humana negro irmão de uma Mulher Invisível branca, temos um possível Doutor Destino mulher. Sem falar nos atores cotados para os papéis. Eu sei, boatos, mas conhecendo a Fox… Que Days of a Future Past nos salvem.

Nota do editor: A Jessica Alba foi uma Mulher Invisível que não era branca e ninguém falou nada.

Já a Sony, bem, a Sony parece ter engraçalhado ainda mais o Homem Aranha, mas nós já nos enganamos com um trailer do Aranha antes. “Ah, mas vai ter o Rhino, o Electro e o Duende Verde, além da mente maligna de Norman Osborn e de uma possível formação do Sexteto Sinistro para o próximo filme.” Bom, 3 vilões é ação pra cacete, mas nós também já tivemos 3 vilões antes e foi uma baita merda. Enfim, assiste o trailer aí e depois volta a rezar pra Fox não cagar Days of Future Past.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • FooFighter

    “A Jessica Alba foi uma Mulher Invisível que não era branca”

    Hein?!?!??
    Não conheço a árvore genealógica da linda moça (oh coisa linda), mas ok, não é albina, mas passa por caucasiana muito facilmente (se ela não for).

  • Smith

    Ela é latina, véi.

  • FooFighter

    Beleza… como eu disse, não conheço de onde vem.
    Mas ela passa por “branca” sem problema algum… isso que eu quis dizer.
    Enfim…

  • O sr. por favor pare de defecar pelos dedos.

  • FooFighter

    Cara, o que vocês querem?
    Fazer eu acreditar que ela não tinha condições de ser irmã do Chris Evans na trama porque é latina???

    ah, não fode

  • VAI CHORA?

  • FooFighter

    hehehe
    eu adoro isso aqui, um dia vou descobrir o porquê

  • Bacon é assim, cara: Não faz bem, te mata lentamente, mas é gostoso.

busca

confira

quem?

baconfrito