CDS #387 – ME!ME!ME! (TeddyLoid e Daoko)

Clipe da Semana domingo, 22 de Janeiro de 2017

No longínquo ano de 2014, a internet foi então tomada por mais uma bizarrice da terra do sol nascente, desta vez por cortesia do produtor TeddyLoid, com letras da Daoko e clipe do criador de Evangelion, Hideaki Anno: ME!ME!ME! tem putaria, tiro, monstros, peitos e mais um monte de treco que levou a galera à loucura… E não pelo hentai.

ME!ME!ME! na verdade é uma música em três partes e foi lançado, na época, pelo Japan Animator Expo (E cê pode ver concept arts, letra e créditos no link… Se souber japonês) e acabou por ganhar um remix, ME!ME!ME! Chronic, com cenas extras (E um puta trabalho de edição de vídeo):

E se você acha que é pouco, tem também Girl, a… Continuação?

É sempre estranho falar de anime, manga e música japonesa sem tentáculos… Tentáculos. E a galera sabe muito bem disso, não à toa mais e mais artistas japoneses vem criticando bastante toda a coisa da cultura de consumismo ao redor desse tipo de obra… Pode não parecer, mas tem gente normal no Japão. Ou quase. E ME!ME!ME! continua tão legal hoje quanto era há três anos.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito