CDS #133 – Ain’t No Grave (Johnny Cash)

Clipe da Semana domingo, 26 de fevereiro de 2012

Então pessoas, se ainda estivesse entre nós, hoje o Johnny Cash comemoraria seus 80 anos. Possivelmente de dentro de uma prisão, mas isso não vem ao caso. Logo, nada mais justo do que preencher este humilde espaço com uma de suas últimas e melhores canções. E não eu não tou falando de Hurt. Porque já tem aqui não é dele, é um cover de Nine Inch Nails é clichê.

Primeiramente, cês podem pular direto pro 2:50 do vídeo se quiserem ouvir a música, que eu explico o resto. O negócio é que esse não é um clipe exatamente oficial. Trata-se do The Johnny Cash Project, um projeto onde uns fãs do cara se reuniram pra coletar desenhos de pessoas de todo o mundo, que resultaram nessa obra coletiva foda pra caralho que você vê aí em cima. E o mais legal é que dá pra entrar no site oficial pra ver os desenhos individualmente, montar outro clipe, ou até contribuir desenhando um frame. Ou seja, a coisa fica em constante expansão, assim como o legado do próprio Johnny Cash. Mais apropriado impossível.

A música Ain’t No Grave faz parte do álbum American VI: Ain’t No Grave, lançado postumamente em 2010. E reza a lenda que foi a última coisa que o Man In Black gravou antes de morrer.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Julio Kirk

    Parabéns para Johnny Cash. E curioso é o número do CDS e ele ter nascido em 1932. Heh.

busca

confira

quem?

baconfrito