CDS #8 – Hurt (Johnny Cash)

Clipe da Semana domingo, 26 de julho de 2009

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas… eu acho que tá na hora de deixar vocês depressivos.

Hurt, um cover daquela banda chata chamada Nine Inch Nails, foi a última obra prima do cara. Johnny Cash simplesmente encerrou sua carreira de uma forma espetacular, já que este clipe rendeu várias indicações, uma puta repercussão e basicamente desenterrou a história do cara. Não demorou muito e ele morreu.

Esse clipe é sensacional, porra, assim como a música – que, convenhamos, é incrivelmente superior à versão original. O cara SABIA que ia morrer, essa foi a cereja em cima do bolo dessa belezinha aí. Todo músico tinha que ter uma doença terminal ou estar terrivelmente velho, a música seria bem melhor.

O álbum American IV: The Man Comes Around é composto por 50% de músicas originais e 50% de covers. Claro, não foi um trabalho que o cara costumava fazer nos anos 60, mas não deixa de ser uma pérola. Johnny Cash é o cara, infelizmente aqui no brasil cê quase não ouve falar dele. Nós temos nossos próprios ídolos country pra louvar, né?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Caio, The Eldar

    e não só isso… pra lançar esse disco, ele praticamente não teve apoio das gravadoras americanas, e só conseguiu lançar pq o Rick Rubin (o mesmo q produz Slayer e o ultimo do metallica) usou a própria produtora pra gravar e lançar o ultimo suspiro musical do grd Johnny Cash.

  • Matheus

    Johnny Cash é foda!!!

  • Matheus

    E o fato da June ter morrido também
    detonou ele

  • Fantastico!!!!. Pena que esses caras estão indo embora e não temos reposição……

busca

confira

quem?

baconfrito