CDS #120 – Let Love Rule (Lenny Kravitz /Justice Remix)

Clipe da Semana domingo, 27 de novembro de 2011

Eu tenho o maior preconceito com remix. Pra mim, remix = coletânea da Som Livre com as piores músicas da rádio de algum verão que (Graças a Deus!) ficou pra trás. Mas, como a vida adora me sacanear e mostrar que eu tô errada, sempre aparecem umas exceções nas minhas regras. E foi exatamente o que rolou com esse remix muito bacana da música Let Love Rule do gatíssimo Lenny Kravitz. A dupla francesa Justice ficou encarregada da nova roupagem, que veio acompanhada de um clipe sensacional. A homenagem ao filme De Volta Para O Futuro fica clara no figurino, mas o roteiro é outro. O grande trunfo é a interação do personagem com os créditos finais do clipe, muitíssimo bem trabalhado. E como eu já tenho uma certa adoração por créditos originais, não deu pra deixar de mostrar pra vocês.

O vídeo foi lançado em 2009 e dirigido por Keith Schofield. Já a faixa original está no álbum de mesmo nome de 1989, que inclusive foi a estreia do sr Kravitz.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito