“Bratz: o filme” eleito o pior filme da história do cinema

Cinema segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O que um filme que transporta as “famosas” bonecas Bratz para as telas tem pra dar certo? Publico infantil, apelo comercial, e pais com os ouvidos avariados por ouvir gritos de filhas querendo assistir. mas parece que isso nem sempre da certo.

bratzteaser2.jpg

O IMDB, central de informações de filmes, fez uma votação entre seus usuários, que elegeram os piores filmes de toda a história do cinema, e “Bratz” ficou em primeiro lugar. A lista também tem vários outros filmes, que aqui no Brasil, foram direto para DVD, como todos os do Uwe Boll, e “A Creche do Papai”.
Listas assim deveriam ser feitas todo o ano, para que as produtoras tenham uma boa noção do que o publico acha realmente de tudo o que elas fazem, e pra que elas escolham melhor no que apostar seu preciosos milhões de financiamento para filmes.

Veja aqui o ranking dos filmes piores filmes votados.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Q raios de buneca é essa?!?!?!?

  • Bel

    pô, creche do papai é legal ¬¬

  • Vocês são mentirosos! Bratz não foi eleito o pior filme naaada, é tudo mentira de vocês seus feios!

  • Adriana

    Pra mim, esse foi um dos melhores filmes que já assisti. Gosto mais da Yasmim, mas gosto da Sacha, Cloe e Jade. Eu e minha irmã gostou muito das músicas Bratitude, Olhos abertos, Fabulosa entre outra…

  • nilton

    Puutz conseguiram fazer algo pior do que High school music! É insano estes tipos de filmes, se é que são filmes…mas pior é quem acha que é algo que se deva assistir! Lamentável aonde vai nossa juventude…é o fim da picada, sem nota!

  • Rosangela Br

    oque é isso!!! bratz é muito legal e divertido eles só podem estar brincando né

  • gabriella

    quem escreveu essa porcaria , bratz é super legal , e esta pessoa “ intelegente” que escreveu isso , tem que estudar mais , pra prestar atenção no que escreve.

busca

confira

quem?

baconfrito