Bomber at War – Simulação

Jogaí sábado, 27 de agosto de 2011

Acho meio estranho essa galera que gosta de ver tudo que é coisa sobre guerra, reencenar batalhas, estudas estratégias, ver museus e o caralho a quatro, afinal, a última grande guerra aconteceu há mais de 60 anos (E nenhum desses filhos da puta aguentariam sequer um dia na coisa de verdade). Mas nada nos impede de aproveitar essa perda de tempo toda para jogar Bomber at War.

Setas ou WASD controlam o avião (W ou para cima aumenta a velocidade e A ou para baixo diminui, enquanto S e D e para os lados viram o avião), Q ou Z lançam bombas (Ou torpedos) e espaço ou X atiram com a arma principal (Metralhadora), sendo que usar o W faz com que a velocidade do avião aumente ao mesmo tempo em que atira.

O jogo não é tão legal em relação à outros que já passaram por aqui, mas é bem feito, sem ficar devendo nada. No início é meio difícil comprar os upgrades, mas depois de comprar todos fica ligeiramente fácil demais (Apesar da quantidade pequena de upgrades). Os aviões abatidos soltam alguns itens, como o que repara o avião e o que dá dinheiro extra, sendo que não dá para usar as bombas nos aviões, apenas nos alvos (E não tente destruir todos os aviões antes do alvo, já que de tempos em tempos eles voltam – em menor número, mas voltam).

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito