[Boataria] O Futuro da Marvel no Cinema

Cinema quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013

Todos sabem que a fase 2 do Universo Marvel nos cinemas terá início com Homem de Ferro 3, seguido de Thor 2 – The Dark World, Captain America 2 – The Winter Soldier e Guardiões da Galáxia, sendo encerrada em Vingadores 2, que contará com Thanos e dizem as más línguas, com o Dr. Estranho. Mas como todos sabemos, os caras já estão pensando na fase 3 da bagaça, e ao que tudo indica, envolve a saga Hulk Contra o Mundo [Óooooooooooooh]. Temos também uma lista de atores cogitados para Senhor das Estrelas, o título nacional do novo filme do Wolvoca, uma possível cena pós créditos do 3° filme do cara de lata, sua ligação com os Guardiões da Galáxia e a possível atriz que interpretará Sharon Carter. Ah, tem também o novo trailer de Homem de Ferro 3.

 Pôster oficial do cara de lata.

O redator do site Latino Interview tá polemizando na internet e disse ter informações quentes sobre a 3° fase do universo cinematográfico da Marvel. Segundo ele, Kevin Feige, o pica das galáxias responsável pela Marvel nos cinemas, disse ter gostado bastante da receptividade que o Hulk de Vingadores teve e disse que aposta alto em um novo filme solo do verdão, mas isso só aconteceria após Vingadores 2. E é aí que começam as especulações, mas levando em conta que o Latino Interview tem contatos em todos os cantos do mundo nerd e na maioria das vezes seus “spoilers” se concretizam, espero que não errem dessa vez, porque o que os caras revelaram será extremamente foda. No próximo filme solo do Hulk, rolaria a história de Planeta Hulk, onde o verdão é enviado para outro planeta, sendo traído por seus antigos aliados. Nesse caso, acredito que os responsáveis pelo exílio do gigante esmeralda seriam a S.H.I.E.L.D. ou aqueles líderes misteriosos que ficavam dando esporro no Fury. Pois bem, no final do filme solo do Hulk, chegaríamos a conclusão de Planeta Hulk, com a explosão de sua nave e a morte de sua amada, com um Hulk furioso voltando para a Terra atrás de vingança. Caras, eu não sei vocês, mas eu achei o Hulk dos Vingadores o melhor personagem do longa e aposto para caramba em um filme solo dele, mas para acontecer esse lance do Planeta Hulk, ele terá que fazer uma merda muito grande em Vingadores 2, para que o filme solo dele não fique muito corrido. E então, em Vingadores 3, teríamos a chegada de Hulk e seus seguidores, tendo assim o início de Hulk Contra o Mundo, que seria a coisa mais foda já feita nos cinemas.

Outro boato que vem rolando por aí, também segundo o Latino Interview, é que Homem de Ferro 3 servirá também para linkar os Guardiões da Galáxia ao resto do Universo Marvel, já que na cena pós créditos do cara de lata, o veremos com uma armadura nova e indo para o espaço. E já no filme dos Guardiões da Galáxia, teríamos o encontro entre o Tonynho Cachaça e os Maloqueiros do Espaço, que prepararia tudo para Vingadores 2. Pois é, levando em conta que nos novos quadrinhos da Marvel NOW! já colocaram o Homem de Ferro com os Guardiões da Galáxia, eu não duvido nada que isso aconteça nos cinemas e até acho que será legal ver um encontro entre Iron Man e Starlord.

E por falar em Guardiões da Galáxia, equipe que poucos conhecem e que tem uma árvore e um guaxinim como membros, agora começaram a pipocar boatos sobre possíveis candidatos a viver O Senhor das Estrelas, o personagem mais fodarástico da equipe, nos cinemas. E tem gente com experiência super heróica nesse rolo aí. Após todo o bafafá que rolou um tempo atrás, envolvendo Jim Sturgess (Across The Universe), Lee Pace (Pushing Dasies) e James Marsden (Trilogia X Men), 2 novos nomes surgiram atualmente, e são eles: Joseph Gordon-Levitt (Batman – The Dark Knight Rises) e Michael Rosembaum (Smallville). Obviamente, se os boatos se confirmarem é claro que o Levitt leva, pois é o único que arrastará mocinhas histéricas para o cinema, que sentarão atrás de você, ou ao seu lado e ficarão o tempo todo perguntando pra amiguinha do lado: “Ué, cadê o Lanterna Verde, ele não faz parte desse grupo?”

De qualquer jeito, eu gostaria que o Levitt fosse O Senhor das Estrelas, pois se isso acontecer, ele não poderá ser o Batman no filme da Liga de Justiça, que acho que seria a única coisa pior do que Wolverine – Imortal. Que merda é essa? Simplesmente o título nacional que a Fox escolheu para The Wolverine. Aí você teoriza: Ah, deve ser porque o filme vai mostrar várias partes da vida do Wolverine, passando por vários séculos e blá, blá, blá… Pois é, mas não. The Wolverine, ou Wolverine – Imortal, se passa após os acontecimentos de X Men 3 e só o fato deles ainda considerarem X Men 3 como parte da cronologia oficial dos mutantes já é o suficiente para não me levar ao cinema pra assistir esta joça.

E pra finalizar, temos uma nova atriz confirmada em Capitão América – O Soldado Invernal, que é Emily VanCamp, de O Chamado 2 e Everwood, que possivelmente interpretará Sharon Carter.

Ah é, o trailer de Homem de Ferro 3 que foi exibido no final do Super Bowl.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito