Blade Runner remasterizado

Cinema quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Para comemorar os 25 anos do filme original e um clássico de ficção científica, uma versão especial será lançada. O filme, de 1982, que conta uma visão futurista de Los Angeles no ano de 2019, foi baseado em um conto de Philip K. Dick, autor de várias outras histórias adaptadas para ocinema, com Harrison Ford no papel principal de um detetive da cidade chamado Deckard.

bladerunner_1982_poster.jpg


O que terá de diferente essa versão? Muitas coisas, pelo que foi divulgado. Ridley Scott, o diretor do filme, restaurou todas as cenas, adicionando um toque especial a cada uma delas, refazendo efeitos que não eram bons na época, e adicionando alguns pra melhorar o que já era bom. Ainda incluso no disco, cenas exclusivas de bastidores, e cenas que foram apagadas na edição final, que nunca foram vistas. Coisa fina, pelo visto.
A edição, que já tem data de lançamento, dia 18 de dezembro, irá se chamar “Blade Runner: The Final Cut”, e pra variar, não há previsão de chegada ao Brasil, mas espero que chegue até meu aniversário, seria o presente perfeito…

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    eu que tenho 12 anos ja ouvi falar de blade runner.. parece ser bom!

  • Vi faz uns dois meses atrás, não é á toa que é um clássico, muito loko!

busca

confira

quem?

baconfrito