Benhê, a gente tem que conversar

Livros terça-feira, 22 de novembro de 2011

Então, não sei se cês lembram, mas um tempinho atrás criei um Clube. Pois é, o Clube de Leitura Ainda Sem Nome do Bacon já conta com alguns livros no currículo e tals, mas a coisa tá indo na direção inevitável que eu pensei que iria desde o começo.

Seguinte: Ou dá ou desce, porra A função de um clube de leitura é escolher um livro, lê-lo e enfim debatê-lo. O problema é que, igual à um tripé, um clube de leitura afunda caso uma das três bases seja retirada. Foi pensando nisso que coloquei um sistema de escolha do livro em 3 etapas, um período de um mês para leitura e uma data previamente determinada para o debate.

Lá no começo do Clube falei de forma bem simples que se a coisa não funcionasse, teríamos problemas, e que uma vez dentro, cê assumiu a responsabilidade de participar ativamente do esquema. Então, num tá rolando véi.

Já é a segunda vez que cês deixam de ler um livro (O que acarretou na falta de tempo pra ler o segundo), cês mal votam e sequer olham as opções de votação e não participam do debate, ou seja, cês deram uma bicuda foda no tripé.

Claro que eu já esperava isso desde o começo, mas vocês se responsabiliziram, escolheram a plataforma o tempo de leitura e tudo mais. Não quer mais participar? Ótimo, mas não fode com quem quer (Mesmo sendo poucos). Não vou ficar passando mão na cabeça de ninguém, o que significa que ou a coisa anda ou o Clube fecha. E “este produto pode sofrer alterações sem aviso prévio”.

Sinceramente não quero que o Clube acabe, mas não vou ficar nessa mendigagem, e muito menos vou levar outras pessoas nessa. Dia 5/12 (Segunda) começam as indicações pra escolha do livro (Dia 10 é a votação e dia 15 é a escolha), sendo que ele só será lido em Janeiro (Graças à essa confusão toda e ser fim de ano), ou seja, 2 meses pra ler a coisa. Então o ultimato: Ou funciona daqui para frente ou é o fim do Clube, vocês escolhem.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito